segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MOMENTO ELEIÇÃO

Ana Amélia Lemos passou décadas fazendo a cobertura política nos veículos de comunicação mais lidos, vistos e ouvidos do Rio Grande do Sul. Durante todo aquele tempo, sempre que qualquer dúvida se levantava sobre sua imparcialidade, a reação era imediata. Os críticos, invariavelmente, eram classificados como “patrulhas” ou “pessoas que não sabem lidar com a liberdade de imprensa”.


Mas eis que Ana Amélia Lemos aparece nas páginas de política como candidata a uma vaga de Senadora pelo Partido Progressista batendo palmas para… Yeda Crusius.
O governo Yeda, e isso até os flocos de neve que decoram a Serra gaúcha sabem, é alvo de uma montanha de suspeitas de corrupção, algumas cabalmente comprovadas.

Mais do que isso: até hoje Yeda mantém ao seu lado, com poder absoluto de contrastar e demitir, uma assessora que está indiciada por formação de quadrilha e corrupção; e até ontem, um Chefe de Gabinete que usou o aparelho do Estado para espionar adversários políticos e acompanhou delegados para avisar o pai de um traficante que o filho seria preso.”

Marcelino Korst
Na íntegra:
http://rsurgente.opsblog.org/


* Ana Amélia deve fazer um caminhão de votos em Lajeado. Essa cidade é a cara dela.

7 comentários:

  1. E o Marcius von Klaus por onde anda que não se ouve mais falar???
    Estratégia política esse sumiço??

    ResponderExcluir
  2. é verdade,só o tarso e o resto do Pt que não estão envolvidos em nada

    ResponderExcluir
  3. Você deveria estar ao lado dela dela na caminhada, de mãos dadas...

    ResponderExcluir
  4. Luís Galileu G. Tonelli16 agosto, 2010

    E alguns ainda acham que eu, por querer União e Estados sob a tutela do PT sou o errado. Se aqui no RS, na M do jeito que estamos eles roubam, imagina com as mãos na união. O próprio projeto educacional do Serra é uma piada. ProUni, que é um programa universitário adaptado para o ensino técnico. Oras que continue os investimentos nos IFs. O PSDB faria (porque não vai ser eleito) pelos IFs Brasil a fora o que fizeram aqui pela UERGS.

    ResponderExcluir
  5. Essa tia durante a ditadura foi para Brasília acompanhando o senhor Otavio Cardoso então nomeado Senador e por esta razão temos 3 e não mais 2 Senadores como era dantes.
    Dizem as mas línguas que ela foi funcionáira de uma estatal criada em São José do Norte para desidratar cebolas.
    A empresa jamais funcionou e parece-me foi extinta pelo Collares. Dizem que embora não conhecendo aquela cidade gostosa ela sempre recebia seus salários, estando obviamente em Brasília.
    Se procedentes as informações ela está apta a ocupar vaga no Senado,vocês não acham?

    ResponderExcluir
  6. QUEM ANDA SUMIDO É O NEGAUM, PRESIDENTE DO STF, LICENÇA E TALS. EXATAMENTE ELE QUE TEM QUE JULGAR O CASO AQUELE. MENSALÃO. ALI BABÁ E OS 40 LADROES. ETA POVINHO ESQUECIDO. VAI VER QUE TBM NAO SABE DE NADA.

    ResponderExcluir
  7. A senhora Ana Amélia deve mesmo mudar de profissão...
    Como comentariasta é fraca demais e só se sustenta ainda pq o telespectador não tem categoria assim como ela e a vai tolerando..
    Como Senadora certamente vai dar continuidade ao que faz qualquer outro senador na maioria das vezes ,ou seja , bosta nenhuma !
    Até o Collor é senador no Brasil , por aí se vê que nível é a política no país..Mas a culpa é do eleitor..

    ResponderExcluir

"Não quero ter razão, quero ser feliz" - Ferreira Gullar já dizia. Então, por favor opine mas mantenha o nível. Valeu!