De um lado, a prefa de Teutônia alardeando o “progresso” do asfalto nas ruas, a construção de posto de saúde e ginásio.
Do outro lado: a solidariedade no aterro sanitário.
“Refugo de campanhas de doações de roupas foi descartado pelo município. As peças que, segundo a Administração Municipal, não oferecem condições sequer para reciclagem, foram parar no lixo comum. Segundo o promotor de Justiça de Teutônia, Jair João Frantz, foi realizada reunião informal há cerca de dois meses, conforme ele, para discutir a doação do material e não sua destinação para o depósito no lixo, como anunciado pela prefeitura. Na tarde de ontem, após saber do fato, Frantz mandou a prefeitura recolher e dar outro fim para os resíduos. “
* Até posso entender. Conheço tanta gente miserável que só doa o que não tem coragem de jogar no lixo... Mas pela quantidade de sacos tenho minhas dúvidas de que o povo deTeutônia tenha doado roupas imprestáveis. Parece que faltou tempo ou boa vontade para agilizar as doações. Ou não.
quanta ignorância!!! Será que não sabem que tudo pode ser reaproveitado? as lingeries picadas em tirinhas podem encher uma capa de travesseiro e virar uma almofada, os tecido cortados em quadrados e emendados fazem tapetes, cortinas e até os fuxicos.
ResponderExcluirfalta criatividade e boa vontade. Doem para entidades, clubes de mães etc...
E a preguiça?
ResponderExcluir... e tudo descartado no meio ambiente...gente sem consciência!!
ResponderExcluirBom, quem é de Teutônia sabe bem o que acontece... Gente que não conhece a realidade dos humildes, nem imagina o que pode ser feito com "pouca coisa"... Pra quem é daqui, não ve nada fora do comum, já que o nosso representante maior não tem muita "afinidade" com os menos afortunados... A sorte é que o povo de Teutônia sabe cobrar tudo na hora certa... E essa hora está chegando.
ResponderExcluirprecisei censurar a parte das intimidades pq depois sou eu q sou processada, ta certo anônimo?
ResponderExcluir