O PERIGO DO DESCASO
Hoje de manhã cedinho, mais um acidente quase em frente ao super Maxxi, na Alberto Pasqualini, em Lajeado, envolvendo carro e moto. Leitor captou flagrante e lembra que enquanto não melhorarem as condições de transito no local, os acidentes continuarão acontecendo.
Laura!
ResponderExcluirNa sexta aconteceu também um acidente na entrada do Maxxi.O cara ficou deitado,inconsciente por uma hora...quando chegou o SAMU,nem sequer mexeram nele!Minutos depois vem outra ambulância do SAMU e bonito de ver os dois medicos ou enfermeiros botando o dedo na cara um do outro!!!!Aí se passou mais de hora...E o cara quase "aqui jaz".Mas outros vários acidentes ainda estão por vir,e eu diria:o povo também é muito mal educado,pois os motoristas "mais espertos" desbloqueiam a rua e saem andando livremente!Faltam placas de sinalização...falta EDUCAÇÃO!e QUANDO FOR LIBERADO,sai de perto que na Alberto Pasqualini o negócio é velocidade...
Pois é..E com essa deficiência toda na área de saúde e atendimento e tem gente que quer pedir que se construa área para shows e eventos com dinheiro público...Lamentável a consciência social de muitos hj em dia frente a um assunto tão delicado que é a saúde das pessoas e os atendimentos de urgências como se vê tanta reclamação..O povo não pnesa mesmo ou não quer pensar em nada louvável !
ResponderExcluirDiscordo do anônimo acima,pois educação e cultura andam juntas...claro que não concordo em investir o dinheiro público em trazer pagodeiros e sambistas por aí,mas Lajeado carece e muito em espaço destinado a cultura.
ResponderExcluirNão recordo se já rodei nesse local, mas observo a ausência de sinalização horizontal na pista de rolamento que é bastante larga. Afora isso necessária fiscalização de trânsito que pode tanto ser feita pela polícia municipal como pela polícia de quarteirão do estado, ambas em tese qualificadas a tal atividade.
ResponderExcluir