“Lula negou o teor da conversa informada pela revista Veja e confirmada pelo ministro Gilmar Mendes.
Ou, como fazia Cachoeira, plantada por Gilmar Mendes junto à revista Veja.
Essa negativa de Lula, que se diz indignado, foi apoiada pelo ex-ministro Nelson Jobim, em entrevista à mídia gaúcha.
Não foi coincidência, ou melhor, de repente ter aparecido Lula, sem que Jobim e Gilmar Mendes soubessem.
Como ensinou o psicalista Carl Gustav Jung (foto) "coincidências não existem."
Em outras palavras, houve um encontro agendado. E Mendes se disse surpreso ao perceber que o objetivo era convencê-lo sobre o adiamento do julgamento do Mensalão, com chantagem de quebra.”
“Como os fatos atribuídos a Lula foram negados por ele e, também, pela testemunha única do episódio, poderá sobrar para Gilmar uma ação de iniciativa privada por crime contra a honra.” Wálter Maierovitch
O Gilmar Mendes é aquele que libertou da prisão o banqueiro espertalhão Daniel Dantas, em circunstâncias muito estranhas, melando uma operação da PF. Não inspira confiança, mesmo sendo membro da mais alta corte de justiça(?) do país. E a batata dele está assando já que tem afinidades com o paladino Demóstenes e pode ser alcançado pela CPMI do Cachoeira.
ResponderExcluirQuero ver no que vai dar isso.
E não foi só o Dantas. Aquele médico psicopata que se realizava sexualmente servindo-se pacientes anestesiadas (coisa de psicopata obviamente) dono de uma clínica de fertilidade em São Paulo que tem cidadania libanesa, condenado a mais de 200 anos de cadeia? O tal Gilmar “Dantas” Mendes facilitou a vida do bandido colocando-o em liberdade.
ResponderExcluirIncrivel como existem pessoas que só pensam em criticar a VEJA. Tá na cara a falcatruagem...Se não for a veja será outro meio de comunicação que vai mostrar. É... deve ser duro admitir tantos desmandos num governo que ta sempre propagando democracia. Só enganação pro povo ignorante.
ResponderExcluirO Mendes deu um xeque mate no Lula, que se acha o cara mais esperto do mundo! Ou seja, verdade ou mentira, o chefe da quadrilha não pode mais abrir o bico sobre mensalão, pois será acusado de estar interferindo no processo. Agora o STF está moralmente obrigado a votar, pois, caso contrário, terá cedido ao Lula. Parabéns ao Min. Mendes, deu o bote certeiro na turma e deixou o ex-rei nú! Triste é ver os puxa sacos querendo defender esse troglodita e acreditando no papo furado da Carta Capital, revista totalmente vendida ao PT.
ResponderExcluirE a Veja é de quem?
ResponderExcluir