A campanha publicitária do perfume masculino do Boticário, Malbec, fedeu.
Foi suspenso pelo Conar. O concorrente não gostou do que leu: “o mais vendido do Brasil”.
O anúncio foi questionado pela Natura.
- Como assim o mais vendido?
Como o Boticário não conseguiu comprovar a afirmação, a propaganda não pode mais ser veiculada.
Bem que o Conar poderia ficar atento a propaganda política também: o mais inocente do Brasil, o mais falcatrua de Lajeado... Quem sabe alguns desistiam de concorrer.
Interessante que, quando foi pedido ao CONAR no ano passado, para não permitir que certo comercial de TV que as crianças assitiam e que ensinava que era CERTO que as mulheres tirassem a roupa para resolver conflitos fosse exibido, eles não acharam nada de ERRADO em incentivar a confusão mental de valores nas pessoas.
ResponderExcluirE o povo que não entendeu a questão, continua a não entender o que aconteceu com a falta de limites da sociedade e porque temos tantos casos de crianças erotizadas se prostituindo e tantos abusos ocorrendo...
Mas em contra partida, o CONAR permite que “picuínhas de concorrência de produtos” que fazem o cangote de uns CHEIRAR mais ou menos do que de outros, possa ser algo de relevância?
Seria o mesmo que, se a Antártica fosse tentar impedir que a Brahma se apresente como a “NÚMERO UM” das cervejas! Não acham isso ridículo?
Ai se vê como existe algo nesta “balança” do CONAR, que realmente FEDE!