sexta-feira, 20 de julho de 2012

POR QUE QUERO SER VEREADOR?


CARLOS EDUARDO RANZI,32, PMDB, 15.300
“Porque acredito que a família mereça uma cidade melhor, que cada cidadão lajeadense possa sentir-se mais seguro, mais culto, que acredite que a política tem seu lado bom, e que ela estará assegurando aos seus filhos, um futuro mais promissor.
Quero que no futuro próximo, Lajeado seja um expoente em nosso estado, destacando-se pela força do povo, e pela seriedade dos políticos, que a política seja voltada à assuntos relevantes - e não à lâmpadas queimadas.
Criação de leis, votação de projetos, requerimentos, assessores - tudo isso só tem sentido se a Câmara de Vereadores estiver auxiliando o desenvolvimento do município. Caso contrário, é apenas um gasto desnecessário.
No pouco tempo que assumi como vereador (era então suplente), apresentei mais de dez projetos de lei, e uma audiência pública.
Tenho vontade de trabalhar, e ainda há muito por fazer - e por isso, quero ser vereador em nosso município.”

3 comentários:

  1. Vlad Martines20 julho, 2012

    Acredito na sua boa vontade e competência para ser Vereador de Lajeado, espero que seja eleito. Boa sorte !

    ResponderExcluir
  2. Querido e amado no banco!
    Hehe vem ai a CPI do FIES!

    ResponderExcluir
  3. Se ele receber a votação de todos os alunos que ele deu FIES de forma incorreta, por ser conhecidos, amigos, paqueras, é provavel que ele consiga entrar.

    A minha sobrinha que tem boas condições financeiras, tem carro, tem emprego também conseguiu porque ela é boninha. Só não entreguei esse faz de conta porque não quero briga de família, mas também não concordo com ela pedir esse auxilio se não precisa.

    ResponderExcluir

"Não quero ter razão, quero ser feliz" - Ferreira Gullar já dizia. Então, por favor opine mas mantenha o nível. Valeu!