terça-feira, 19 de março de 2013

O QUE VEM POR AÍ?

Jornalista Paulo Rogerio no jornal A Hora de hoje.

14 comentários:

  1. Airton Verruck19 março, 2013

    Opa... já não ouço mais as risadas... agora o troço ficou sério de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Mas é poderoso esse Schmidt hein?
    Convovou o TCE pessoalmente!
    Quer dizer que todas as auditorias já realizados pelo notável tribunal foram mal feitas? Ou agora, a mando do partidão, o critério será outro?
    A reação do 1º petralha a comentar é sintomática, eles riem das roubalheiras públicas...

    ResponderExcluir
  3. Os caras primeiro dão um jeito de colocar uma empresa "parceira" pagando mais que o dobro sem concorrência. Depois, como se isso abonasse ou justificasse algo, vão tentar achar furos nas administrações passadas. Se acharem algum, vão dizer o quê? Nós roubamos mas eles também roubaram? E o cidadão que não vive de ou para partidos, fica como?

    ResponderExcluir
  4. "CIDADE DE LAJEADO SE PREPARA PARA EXPORTAR DIARIAMENTE 50 TONELADAS DE LIXO".
    mafiadolixo.com

    Não vão implantar o novo aterro sanitário, que já estava encaminhado, para levar o lixo para outra empresa "parceira".
    QUE CARAS DE PAU!!

    ResponderExcluir
  5. A sim, vem gerra ai, e das grandes.
    Quando as pessoas passam a ter telhado de vidro, elas reagem com insinuações e atropelos.
    Um secretário já saiu, e agora deve sair a esposa do vereador. Não querem conviver com maracutáias.
    Ao menos mostram coerência.

    ResponderExcluir
  6. Existe emergiancial de contratação de agência de publicidade também.
    Espero que o tribunal de contas investigue isso também.

    ResponderExcluir
  7. Sim vão levar a Minas do Leão pagando cerca de 55,00 por ton na entrada, mais frete, ou seja cerca de 10.000,00 por dia.
    O aterro que estáva inciando a ampliação já tinha geomebrana, terra, maquinário, e mão de obra empenhado. Sai divérsas vezes nos jornais.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente os calhordas do PT tomaram conta de nossa administração. Não vou me admirar se começarem a usar a camisa do Corintians.

    ResponderExcluir
  9. a velha tática do PT. Ganham o poder. Não fazem absolutamente nada, mas passam o tempo todo relembrando fazendo ilações sobre gestão anterior. Vejam o que o Tarso fez até agora? e tem só mais um ano e meio de gorverno.

    ResponderExcluir
  10. Por falar no Tarso, a que veio mesmo? Até agora não fez nada, absolutamente nada e está terminando o mandato. Lembram da Ieda? Essa pelo menos trabalhava, hum mas era muito criticada por isso. Nesse mundo político é isso, quem trabalha ássusta os incompetentes que não fazem nada. Por isso temos os politicos que merecemos.

    ResponderExcluir
  11. Bem lembrado.... Tenho 63 anos e a Ieda foi minha professora na Universidade. Acho que poderia ter condições de comprar a casa, que virou saco da pancada dos pangarés de PlanTão. Ela tirou o estado do vermelho o que iria permitir o pagamento dos precatórios. Os pangarés entraram e logo individaram, para ter uma desculpa oficial. Agora querem criar um departamento para controlar os precatórios, puro cabide de emprego para a cumpanherada, e não sobrar nada no caixa.

    ResponderExcluir
  12. É verdade. Nem havia me dado conta. O Tarso não fez absolutamente nada. Como diria o Mazzarino: qual a grande realização que o Governo Tarso vai deixar?

    ResponderExcluir
  13. Além deste sério problema do lixo, não tenho outra reclamação da nova administração, que por sinal está melhor ou menos pior que a anterior, um belo exemplo: moro há oito anos na mesma rua, e nestes oito anos foram dois patrolamentos e duas cargas de brita(sempre antes das eleições municipais que foram duas), sem falar que comprei tubos de concreto dois meses antes das eleições, depois de várias solicitações, idas e vindas ao parque de máquinas... quem resolveu? a nova administração, parece que a antiga administração já previa a derrota, ou estavam comprando os votos dos meus vizinhos, já que a menos de 30 metros da minha casa foi colocado o pluvial uma semana depois que eu comprei o material para a colocação. Isto tudo sem mencionar as várias empresas que tinham licença ambiental no mínimo "estranha", pois nunca ví duas empresas do mesmo ramo, de mesmo porte, mesmo faturamento e comprovadamente o mesmo processo de produção, recebendo tratamento diferenciado na secretaria do meio ambiente, uma investindo horrores em tratamento de efluentes e a outra simplesmente jogando seus efluentes de qualquer maneira na tubulação de esgoto que vai para o nosso Rio Taquari? A Política faz mal às pessoas e à Sociedade, como seria bom um mundo sem politicagem, onde este dinheiro investido em futilidades e desviado muitas vezes para proveito próprio ou do partido, fosse investido em EDUCAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, SEGURANÇA, LAZER.

    ResponderExcluir

"Não quero ter razão, quero ser feliz" - Ferreira Gullar já dizia. Então, por favor opine mas mantenha o nível. Valeu!