Acharam aquele ator kung fu dentro de um armário tailandês, morto. Forma insólita de morrer... Pelado e com uma corda de naylon atada no pinto até o pescoço. A polícia disse que era uma técnica de automasturbação...
Crédo... E o armário? Queria sair do armário, metaforicamente falando? Sujeito estranho, o David Carradine.
E agora a milenar arte marcial do Kung Fu fica desmoralizada. Putz... Crédo...
* Essa foi boa! O colega Emilio Rotta, do Jornal O Informativo, ‘furou’ a Zero Hora e deu ontem a matéria sobre o possível mandante – também médico - do assassinato do vice-presidente do Cremers, Marco Antonio Becker, ser da nossa região, melhor, de Roca Sales.
Óia... o mundo leigo sempre acreditou que havia dedo no gatilho dos colegas do oftalmologista... O que ninguém imaginava é que seria aqui da região, né Unimed?
Hoje o Emilio põe mais lenha na fogueira, mas não revela o nome do investigado que reside em Fazenda Lohmann. Deve ter muito médico morando por lá para que ninguém saiba de que vivente se trata...
*E a Yeda, coitada... Ficou sem os doces. Mandou dar meia volta no avião e não experimentou nadica lá em Pelotas. Tudo por causa de meia dúzia de manifestantes, melhor, de professorinhas... A covardia da governadora frustrou os organizadores da 17ª Fenadoce. Pensei que ela fosse mais faca na bota.
* Amanhã, domingo, as águas poluídas do Rio Taquari recebem o 1º Campeonato Aberto de Canoagem de Lajeado. O evento acontece a partir das 9h e deve atrair atletas de Guaíba, Gravataí, Caxias, Santa Maria e Cachoeira do Sul.
Pessoal pode se acotovelar na Ciclovia e assistir - de camarote - a competição junto ao Porto dos Bruder. Promoção de uma ‘linda união’ entre a Associação de Ecologia e Canoagem de Estrela com a Secretaria de Esportes e Lazer de Lajeado...
* E por falar em esportes... Programinha família: sofá, lareira, fogão a lenha, pipoca e chimarrão para assistir ao jogo da Seleção do Robinho contra a Seleção uruguaia. Putz... desde 1976 o Brasil não vence o Uruguai, na casa deles.
* E por falar em esportes... Programinha família: sofá, lareira, fogão a lenha, pipoca e chimarrão para assistir ao jogo da Seleção do Robinho contra a Seleção uruguaia. Putz... desde 1976 o Brasil não vence o Uruguai, na casa deles.
Hoje, às 16h.
5 comentários:
Lady Laura esse assassinato do médico, tão logo foi revelado o uso de munição da Brigada Militar na execução, foi completamente "esquecido" pelos grandes veículos e isto me deixa intrigado.
No assassinatodo Daudt não puderam fazer silêncio devido sua condição de deputado, mas jogaram a culpa sobre outro deputado numa manobra que me pareceu pano de
fundo para levar o caso a lugar algum, como de fato correu.
Neste é provável que assim ocorra. Estranho, não?
grande emílio...o legítimo 'furungador', predicado imprescindível pra um bom repórter da sua área...
A mídia marrom só se interessa em esmiuçar a vida de pobres e desvalidos sem poder algum , qdo se trata de casos como esse.
Mexer com grandões é pedreira e pode ser o cancelamento de publicidade e o fechamento de torneiras de grana do poder prá seus jornais , rádios e tv´s..
Como esquecer o caso do repórter Roberto Cabrini da TV Record ano passado , que estava prá abrir o baú do tráfico e os grandões envolvidos iriam ser desmascarados.
Foi chegar pertinho do lance e acabaram com o cara , a reportagem dele e ainda plantaram tóxico prá ferrar de vez a vida dele....
nesse caso regional , é a mesmíssima coisa...
Sei não.
O Cabrini é cria da globo.
De lá já foram presos diversos atores e jornalistas, envolvidos no consumo de drogas.
Um deles entrou em cana em nossa Capital, num hotel, com quase um quilo de "fumo" e resultou libertado. Como? Não sei.
Faz alguns anos entrevistei a atriz Solange Couto numa emissora de rádio aquida regiãoe perguntei-lhesobre drogas. Sua resposta foi de que lá são muito rigorosos.
Toleram cerveja, pois outros líquidos não produzem a espuma e logo seria percebido o engodo pelos espectadores. As demais bebidas são um belo engodo disse-me ela.
O Cabrini não é bobo..
Ele antes de ser "pego" (plantaram droga no carro dele) guardou várias cópias dos nomes do caras envolvidos na pesdquisaq q ele estava fazendo.
Na policia ele deve ter dito , se eu sumir ou for preso , levo todo mundo comigo..Bem capaz que esses "nêgo" são tão burros de se atirar sem garantias a mexer com coisa pesada em são paulo ou no Rio...
Trouxa foi o Tim Lopes que não tomou essa precaução e acabaram com ele no morro carioca.
A Gloria Maria tem guardadinhos os nomes e informações sobre o tancredo e sua "morte" repentina.
A globo não tem rigor algum , lá todo mundo se chapa diretão e o máximo que rola é p
puxão de orelha qdo alguns mais marcões dão furadas por aí.
Até uma atriz q veio ao Alto taquari filmar sobre uma heróina e tal , vivia de nariz pingando e muitos sabem disso...
Se Estrela já é referencia em uso de crack no país , o que dizer e pensar de Rio/São Paulo...
Vai atrás !
Postar um comentário