segunda-feira, 1 de junho de 2009

SABOTAGEM DIVINA?

Tenho medo de voar... Quando era pequena andei num avião da FAB...
Hoje me deu uma tristeza imensa quando soube do acidente da Air France.

Que droga... Tanta gente do bem.

Por que não caiu o avião do ministro da Defesa, Nelson Jobim, que participaria de uma tal de cerimônia de comemoração pelo 19º aniversário da Força de Defesa da Namíbia?

Por que não caiu o avião com Marcelo Garcia, assessor da Confederação Nacional da Agricultura em Brasília, que participaria de uma reunião da Organização Internacional do Trabalho em Genebra, que a gente sabe que não vai dar em nada?

Por que não caiu o avião com
Lula, Mariza e toda tropa de sanguessugas que foram assistir à posse do presidente Maurício Funes de El Salvador?

Por que não cai um avião com
Serra, Renan Calheiros, Aécio, Edmar Moreira, Ciro, Sarney, Dilma?

Por que não cai um avião com todos aqueles
safados de Brasília que compram passagem com o dinheiro dos nossos impostos?

Não adianta. Os desígnios da vida são cruéis. E injustos.
Tenho medo de turbulências.
Não de raios.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se um deles cair a culpa será tua Laura!

serjao disse...

Casa suja, quem limpa sao os que nela vivem. A "Mao Divina" nao tem nada a ver com isso.

Anônimo disse...

Brincadeira sem graça. Há que se cuidar com as palavras...

Micro Man disse...

Senti um tom de ciumeira da Laura no escrito...

Anônimo disse...

oia, pode ser que tenha a alguém que acabe desejando o mesmo para ti e os teus. cuidar do que se fala...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura compreendo teu ressentimento com essa corja que habita Brasília e também o nosso estado. É o mesmo ressentimento que eu e seguramente muitos milhões de brasileiros tem. Expressar sentimentos, ao que sei, não tipifica crime de qualquer natureza, logo vejo tua manifestação com absoluta naturalidade. Só não entendi a razão da manifestação de muitos leitores. Não os compreendo. É essa gente ordinária que nos desagrada. Incluo nesta lista o tal Mendes, pois levou uma centena de brigadianos tirados do policiamento de quarteirão como costumo dizer para puxar saco desta paulistana que vem enterrando a segurança pública de nosso estado. E mais, ainda pediu ao conhecido Chico Fraga da operação Rodin e mais alguma que lhe conseguisse nomeação para o tribunal particular da BM. Hoje ele está lá ganhando 22.000 mensais, mais algumas mordomias, exercendo função de magistrado com apenas o segundo grau. Pois que caia um avião com todos eles. Não gostaram? Ótimo. Comentem.

Micro Man disse...

DE MANEIRA NENHUMA JORGE, LAURA E OUTROS BLOGUEIROS RAIVOSOS!

O que estamos degustando neste momento é a liberdade de expressão. Há que ser lembrado, no mínimo, para cada liberdade existe uma responsabilidade, mesmo com as confusões anáquicas da Laura, ou as frustrações políticas-econômico-policiais do Jorge.

Incitar a raiva, o ódio, a inveja não faz parte do jornalismo sério e crítico, e das realções sociais consequente. Deixa isto para as redes de informação(sic!...) que precisam disto.

Qualquer organização fundada no ódio, na violência ou no preconceito, frequentemente terá de recorrer aos mesmo ser quiser se sustentar - doutrina de Ghandi.

Anônimo disse...

Calma gente!!! Querer que um avião caia com a corja podre de Brasilia entre "outras", não é incitar violência. Apenas um desabafo de quem não aguenta mais ver tanta injustiça. Claro que não devemos desejar mal a ninguém, é só um comentário inocente. "Que caia um avião com essa politicada corrupta"
e não é??? Quem não deve não teme!