quarta-feira, 13 de maio de 2009

ESTRELA NO ANA MARIA BRAGA...


... e quem divulga um pouco da cidade de Estrela, da Casa de Cultura Dr. Lauro Reinaldo Müller, do Colégio Martim Luther é Conrado Vier Schwambach.

Nesse verão o garoto de 18 anos pegou a viola, subiu num caminhão da Transportadora Giovanella e foi de carona até o Recife, com paradas estratégicas pelo Rio, Angra, Salvador e outras praias.

No percurso conheceu gente poderosa da Globo enquanto tocava seu violão e vendia o cd, recém prensado. Resultado: já vieram filmar o garoto, entrevistaram os pais, Teta e Pepe, e agora todos aguardam a chamada da apresentadora do “Mais Você” para contar detalhes das peripécias de Conrado, sua coragem e maneira de encarar o mundo.
Bacana, né?

2 comentários:

Ezequiel disse...

Olha, sair notícias boas do Vale do Taquari em rede nacional, faz tempo.. aliás, nem lembro quando foi a última...
Por enquanto, só os fiascos na telinha.
Que bom que agora Estrela tem algo bom pra mostrar pro país.

Anônimo disse...

Daqui do vale já partiram muitos artistas , e alguns até tentaram voltar , mas são recebidos com o já conhecido "calor" humano AltoTaquariense e voltam no mesmo pé...
Que bom que o garoto Conrado botou o pé na estrada e já se deu bem.
Tomara que nunca mais volte e fique longe desse pessoal daqui , que não valoriza nada que não seja fútil , sem conteúdo e vazio de cultura e de preferência de fora !
Realmente ninguém é profeta em sua terra , como diz a poesia..
Vai fundo Conradão e boa sorte...