quinta-feira, 2 de agosto de 2012

BOMBANDO NO FEICIBUKI...

 “Na esquina da Oswaldo Mathias Ely com a nova grande obra da Prefeitura, a Benjamin Constant.”


“Se a sacro-santa secretaria do meio ambiente dá licença, então pode destruir. Tá liberado! Porque preservação é uma questão de licença, não de consciência.”


* Enfim, os lajeadenses se conscientizam da destruição do meio ambiente nessa cidade...

5 comentários:

Anônimo disse...

E aí passo todo dia no trevo de lajeado (Centro-bairro) e uma barraca estilo motoqueiro,lá instalada há uns dois meses.Dias mais no alto,outros na baixada do canteiro.De curiosa,falei com um brigadiano e perguntei se sabiam do que se tratava...nem tomou conhecimento tampouco se preocupou em saber...falei com o pessoal da rádio local,também não obtive sucesso...bonito é ver que de noite sai churrasquinho ou algo parecido,pois quando retornamos para casa,vê-se sinal de fogo!
Legal esse desinteresse pelo bem público,que por sinal deixa a desejar,sem flores,sem árvores,ajardinamento para quê???????

Anônimo disse...

Se tudo der certo, esta pujança irá acabar em 31 de dezembro deste ano. O povo tá esperto, não é britando todo o montanha ou outros lugares carentes à oito anos que nos enganará. Aguardemos..

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Essa polícia ostensiva é desonesta, pois cuida muito da imagem e pouco presta serviços. A simpatia dos meios de comunicação compram distribuindo medalhinhas a toda hora.
Gostam de desfiles e nada mais. Trouxas os que caem nessa vigarice deles.

Anônimo disse...

Parei no local e perguntei, não derrubaram nenhuma árvore, apenas estão limpando o local devido a imundice que a propória poulução jogava lá, lixo mesmo..
Por outro lado as pessoas tambpem querem áreas limpas...
Em tempo de eleição tem os dois, lados, tem o laod maldoso das coisas também.

Anônimo disse...

Na verdade, eu queria morar numa barraquinha despretensiosa e fazer churrasquinhos à noite, acampado num terreno qualquer à beira de uma rodovia. Certo eles !!

Pena que eu não tenho coragem de chutar o balde e largar tudo.