sábado, 16 de agosto de 2008

Foram-se as goiabas...


Não é possível...

A Net foi dar pau justo no jogo Brasil x Camarões?

Ligo uma, três, cinco vezes para 3726 4555.

Além de demorar para completar a ligação,

a bosta ta sempre ocupada.

Ontem a Telecom ligou. Me pegou de bom humor.
- O sr.X está?

- Não, ele fugiu... E desatei a chorar.

Continuando meu drama pessoal:

- Ele fugiu com uma mulher mais velha... soluços
Você ta escutando, querida? Buáááá´.... Uma mulher
que sabe cozinhar de verdade.... Buáááá´....

- Muito obrigada, a Telecom agradece...

Sentindo-me bem melhor, ataquei a geladeira.

Atualmente, a geladeira se comporta dessa forma:
iogurtes de soja (que todo mundo ignora),ovos de
codorna,margarina becel, restinho de atum (light)
e um vidro de grãos triturados.

No andar das frutas: limas, melão, morangos,
maçãs e peras.
No porão: alface, rúcula, cenoura, agrião, radite.
No sótão, congelado: aipim cru, peixe, polpa de
graviola, dois potes de lentilha sem gosto e gelo
de couve verde.

Ontem jantávamos uma linda salada e de repente me
senti um bicho.Não sei especificar que tipo
de bicho.Mas com certeza um bicho que se alimenta
de folhas e grãos.

O que aconteceu nessas duas semanas de
reeducação alimentar?
Minha pele ficou mais interessante.
Minha barriga desinchou e os gases evaporaram.
O cocô virou pasta verde e o xixi clareou.
Acho que até dá para beber.Existe uma teoria.

Mas, os neurônios continuam embotados,
porque cada vez que encontro um candidato à vereador,
ou recebo, emails deles, tenho vontade de vomitar
toda aquela pasta verde, frutífera,
que está reeducando meus orgãos internos.

Mas, daí seria desperdiçar minha energia alimentar
e todo meu esforço de adaptação para o futuro milênio:
comer papelão.






Um comentário:

Aline disse...

na minha geladeira sempre tem coca-cola.
preciso ter a chave pra arrotar tudo isto que me embrulha, que vai muiiito além da comida que nunca mata a minha fome.