sexta-feira, 25 de setembro de 2009

VARAL DE DIÓGENES LAÉRCIO

Colaboração de Doris Müssnich

“Os grande são como o fogo,
do qual convém não nos aproximarmos muito
nem nos afastarmos demasiado.”


3 comentários:

Ismael Sturmer disse...

Laura!

Não sei se já houve registro por aqui, mas procurei e não encontrei, então faço o alerta!

Mais uma área verde do município foi destruída, para a construção de um centro comercial. E o pior, no bairro Hidráulica. Imagina, um centro comercial no bairro Hidráulica!

No local, na esquina da Fruteira da Hidráulica, havia uma área de lazer, com várias árvores. Acredito que era um terreno privado, mas mesmo assim, destruíram com o local!

Apenas um toque!

Morgana Hoffmann disse...

Essa área citada pelo Ismael foi tirada sem dó nem piedade da comunidade do bairro Hidráulica para servir de construção de um centro comercial! Ora, não tem fundamento eles querem construir um centro comercial ali! Era uma área onde sempre ficavam uns senhores mais velhos tomando chimarrão e conversando. Apareceram no jornal outro dia. Até um cachorrinho lhes fazia companhia! Não se encotram mais lugares assim por aqui! Estão acabando com tudo mesmo!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

A Morgana está certa. É um absurdo essa ganância imobioliáiria. Isto precisa ser parado ou amanhã nossas cidades terão só um nome: pombais.
Aqui na praia eles pretendem 7 pavimentos e agora que descobri que as malditas antensas de celulares por afrontarem a legislação existente e com isto terão que ser deslocadas para a área rurual, estão pretendendo, os vereadores, fincá-las sobre os desejados pombais. Que as finquem no..., digo,nas cabeças de suas mãezinhas.