Lady Laura confesso que não entendi o sentido deste "post". Residia em Taquara e trabalhava em Três Coroas quando referido líder lá se instalou. Meus respeitos por teres coragem de enfrentar o calor que faz naquele Vale, o Vale do Paranhana. Em 1996, já aposentado, editava o jornal A Voz do Vale e minha sócia fez uma matéria com este líder. Fugi daquela região e optei por viver no nosso litoral, que por ser aberto, nos proporciona um vento constante que ameniza o calor. E só não decidi viver em Imbituba, uma cidadezinha que adoramos, pois pequena, caminhando menos de 500 metros se chega até a praia da Vila, onde anualmente os magros fazem campeonato de surf. A razão que não permitiu viver lá é o fato de que sendo um litoral fechado, durante noite o calor é sempre muito alto. Viva o nosso litoral em que pese um prefeito inútil em minha ótica e não por me processar criminalmente por questão de opinião. Temos uma das maiores receitas per capita do país e uma péssima administração que só sabe empregar. Penso que já tenhamos chegado aos 1.500 funcionários para um universo de pouco mais de 10.000 mil habitantes.
8 comentários:
Interessante o seu blog parabéns
Lady Laura confesso que não entendi o sentido deste "post".
Residia em Taquara e trabalhava em Três Coroas quando referido líder lá se instalou.
Meus respeitos por teres coragem de enfrentar o calor que faz naquele Vale, o Vale do Paranhana.
Em 1996, já aposentado, editava o jornal A Voz do Vale e minha sócia fez uma matéria com este líder.
Fugi daquela região e optei por viver no nosso litoral, que por ser aberto, nos proporciona um vento constante que ameniza o calor.
E só não decidi viver em Imbituba, uma cidadezinha que adoramos, pois pequena, caminhando menos de 500 metros se chega até a praia da Vila, onde anualmente os magros fazem campeonato de surf. A razão que não permitiu viver lá é o fato de que sendo um litoral fechado, durante noite o calor é sempre muito alto.
Viva o nosso litoral em que pese um prefeito inútil em minha ótica e não por me processar criminalmente por questão de opinião. Temos uma das maiores receitas per capita do país e uma péssima administração que só sabe empregar. Penso que já tenhamos chegado aos 1.500 funcionários para um universo de pouco mais de 10.000 mil habitantes.
Se faltam 5, ta bom.. sinal de que vem rapidinho.. seja la o que for..
isso de numeros sem nada dá medo.
Estou quase acreditando que tu vai fundar uma igreja nova.
Acertei?
Laurinha...se não vier, é gravidez?
que Carnaval hem, hem...
a Univates vai implodir?????
O hospitalzinho que gasta um monte de mídia, nuca vi disso, fazer propaganda onde só tem um hospital, depois reclamam da falta de dinheiro
Postar um comentário