No mínimo a Laurinha vem com mais uma pegação de pé com o pessoal do meio ambiente de Lajeado. Eu sou profissional da área numa cidade vizinha, e sei como poucos oque acontece, com relação à pressão, inclusive psicológica dos políticos do Vale, e do estado, porque não, sobre os profissionais da área. Se você ai de Lajeado reclama do meio ambiente, oque vão fazer as pessoas das demais cidades da região e na maioria do estado? Lajeado é referência nesta área, em nível de estado, inclusive em qualquer reunião da Famurs e da Fepam, sempre citam o modelo de Lajeado. O problema está na legislação ambiental, que em muitas vezes é injusta, e ao profissional, cabe cumpri-la, não a formas de exigir da população aquilo que não está na lei. Os técnicos propõe aos governos mudanças, mas quem fazem as leis são os políticos, e então não precisamos explicar mais nada. Todos nós sabemos das dificuldades, da falta de apoio político e empresarial para com o meio ambiente, e esse é um problema nosso, e como vamos resolvê-lo, mudando a política, municipal, estadual e nacional, escolhendo homens e não partidos políticos? Também não sei, mas sei que a política deveria caminhar junto com os profissionais, seja a área que for, deveria.
6 comentários:
o nosso secretário da indústria vai anunciar a vinda de uma fábrica da pneus para Lajeado.
Ainda bem que faltam dois...
To cansado de esperar já...
Se contar ninguem acredita: olha o blog da Rosane de Oliveira:
Deputado José Anibal (PSDB) pede que conselho de ética puna Luciana Genro sem se preocupar em saber se as provas existem ou não.
ê Brasilzão véio de guerra...
No mínimo a Laurinha vem com mais uma pegação de pé com o pessoal do meio ambiente de Lajeado.
Eu sou profissional da área numa cidade vizinha, e sei como poucos oque acontece, com relação à pressão, inclusive psicológica dos políticos do Vale, e do estado, porque não, sobre os profissionais da área.
Se você ai de Lajeado reclama do meio ambiente, oque vão fazer as pessoas das demais cidades da região e na maioria do estado? Lajeado é referência nesta área, em nível de estado, inclusive em qualquer reunião da Famurs e da Fepam, sempre citam o modelo de Lajeado.
O problema está na legislação ambiental, que em muitas vezes é injusta, e ao profissional, cabe cumpri-la, não a formas de exigir da população aquilo que não está na lei.
Os técnicos propõe aos governos mudanças, mas quem fazem as leis são os políticos, e então não precisamos explicar mais nada.
Todos nós sabemos das dificuldades, da falta de apoio político e empresarial para com o meio ambiente, e esse é um problema nosso, e como vamos resolvê-lo, mudando a política, municipal, estadual e nacional, escolhendo homens e não partidos políticos? Também não sei, mas sei que a política deveria caminhar junto com os profissionais, seja a área que for, deveria.
Descobri tudo!!!
Mas não conto prá ninguém...
ex MACRO MAN, marvado, dá uma pista, só uma...
Postar um comentário