A ‘responsa’ de julgar as crônicas, contos, poesias e literatura infanto-juvenil – cento e cinco textos – ficou nas mãos da profe Cristine Graebin, indicada pela Secretaria de Educação; o músico Pedro Flor; dra. prof. Rosane Cardoso, da Univates; Osmar Agostini, da Alivat e Gerson Teixeira, secretário da Cultura, que não compareceu, mas ficou de mandar suas apreciações.
Estou sob censura e não posso contar tudo que rolou... Mas o vinho estava muito bom e eu, sem grana, fiquei dipindurada no fiado... Em setembro a Academia reúne a imprensa para divulgar os eleitos literários que participarão de um livro com lançamento previsto para a Feira do Livro do SESC em outubro.
Ou não.
Ou não.
2 comentários:
O Secretário da Cultura não foi pq ele não existe! Vc acha que ele sabe ler criticamente um texto literário? Acha mesmo? Vc acha que ele teria o q discutir com pessoas que entendem de literatura? Vc acha que ele sabe o que é literatura? O Secretário da Cultura sabe que ele não existe como Secretário da Cultura, como homem do saber, como arauto da dignidade artística. Por isso ele não foi! Pq não existe como deveria existir.
cara, convidar esse sr foi uma piada. será q ningué entendeu?
Postar um comentário