quarta-feira, 5 de agosto de 2009

VARAL NA INDIA


“A Música pode salvar as pessoas,
mas não da forma comercial como está sendo usada.
É simplesmente demasiado. É poluição”

Bob Dylan

8 comentários:

Lolita disse...

Falando em salvar pessoas:

”Dizem por aí, que por causa da notícia da recuperação do Felipe(ele está enxergando com os dois olhos e respondendo em 3 linguas)
o pessoal do PT está pensando
em atirar uma mola na cabeça do Lula!!!”

Anônimo disse...

Não tá não Lolita, é intriga da oposição, fofoca mesmo. O Lula há muito tempo demostrou ser muito melhor na política do que o Massa é no automobilismo.
Veja só Lolita, enquanto o PT, historicamente falava em moratória da dívida externa, o Lula foi lá e pagou a dívida e hoje o Brasil está emprestando dinheiro e não mais buscando; está fortalecendo o Mercosul; nomeou um negro no STF; está sendo cotado pelo próprio Obama para ocupar a cadeira de Secretário Geral da ONU e pacificador dos conflitos em Israel.
Com só um pouco disto Lula já fez muito mais que todos os seus antecessores. Também dá pra dizer que quando não entende algum idioma ele está bem assessorado.

Lolita disse...

É verdade. Pagou a dívida externa com o dolar em alta. Lembras ??
R$ 2,82 na média. Estranho não ??? Em contrapartida, o sabichão sabe dizer, em quanto aumentou a dívida interna ??? Se continuar assim, anota e me cobra. Ano que vem, se o partido do aPedeuTa ganhar, vamos ter a volta da inflação ou moratória interna. Eu, hem. Merrecas... Emprestando dinheiro... e o povão vibra...segundo Obama...este é o cara...

Laura Peixoto disse...

Lolita e Anônimo...
tá boa essa discussão!
Abç

Anônimo disse...

Desculpa Lolita, não sabias que tu era vidente...
Não tenho condições de entrar em um debate com base em presságios e preconceitos.

Bom fim-de-semana Laura a Lolita!

Anônimo disse...

sempre tem uns ricaços falando mal do Lula por aqui. Pergunta pro povão o que ele pensa. Ahhh, melhor não perguntar né? as pesqusias de popularidade dizem tudo. O cara é um sucesso.
Pagou a dívida com o dólar em alta, e daí? os outros incompetentes não pagaram nem em alta nem em baixa. Os ricaços sempre reclamando que perderam as mordomias. Mas prefiro assim: ricaços menos ricos mas pobres menos pobres.
E nem sei porque reclamam tanto. Se os pobres não pudessem comprar, não tivessem melhorado de vida, queria ver o tamanho da crise. Engraçado é que falam mal do bolsa família, mas quando o FHC, o Collor e o Sarney liberavam bolsa auxílio banco, bolsa auxílio empresa nenhum ricaço reclamava. Pras nós tudo pros outros nada.

Lolita disse...

Como foi simples. Defendi uma posição e me tornei ricaça. Vou sair por aí para saber onde está minha grana. Explicando melhor, não estou defendendo os governos anteriores, como também não critiquei as bolsas. Mas tenho opinião sobre receber sem precisar pagar, ou melhor, sem o governo criar uma maneira do beneficiário subir na vida e não viver de favores os quais a "ricaça" aqui paga. Sobre popularidade, você conhece alguém que já participou de tais pesquisas???

Micro Man disse...

Conheço umas gurias que nos contaram umas histórias parecidas com a tua, Lolita.

Vieram de famílias humildes, normalmente de localidades do interior ou de cidades menores que a nossa. Com pouca formação, umas mais belas, outras menos, começaram atrabalhar em fábricas, mas logo, frustradas pela dificuldade em acender profissional e econômicamente, optaram em fazer comércio de serviços carnais - não de açougue.

Hoje moram em apartamentos de dois ou três quartos, prestam seus serviços em casa. Seus clientes julgam bons os seus préstimos.

Sem me deixar levar pelo preconceito - sim micro herói também sofre deste mal, vejo que tudo o que sobe, desce. Quanto mais rápido sobe, mais instantaneamente também desce.

Procuro não destilar ódio a política e aos políticos, pois todos somos um pouco médico e monstro e, em algum momento na vida, já nos prostituimos. Só que poucos dcesconfiam.