uma que prega mas não pratica, 
outra que pratica mas não prega.” 
BERTRAND RUSSEL
"Viu o resultado do Enem no Informativo de hj?
 A Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA –  só falta berrar na cara do consumidor: vocês estão morrendo de câncer de tanto veneno que comem e bebem!
 Mais: a banana tem  4,3% de veneno, cenoura 9,9%, laranja 6%, maçã 2,9% e mamão 17,2%.
 * A verea Eloede quer a construção de um parque de lazer no bairro São Cristóvão e cita a antiga área da Souza Cruz.
A imprensa tem disso: muitas vezes silencia.
No YouTube a balada brega-romântica do antigo Marcio Greyck: http://www.youtube.com/watch?v=t5EohO4TOwM&feature=related
Para o crítico do jornal O Globo, Joaquim Ferreira dos Santos:
"fica-se com a surpresa de que está em cena um personagem que não se via há tempos na MPB: um cantor contemporâneo, encharcado de uma vida que os artistas tem evitado."
Então tá.
 
 Em frente a cama, dr. Onipotente  observa o que sobrou daquele indivíduo que foi um dia pai carinhoso, compadre bom de prosa, mãe zelosa, filho briguento, avô prudente, sogra silenciosa, patrão impaciente, mãe  fútil, filha carinhosa, neto estudioso, hábil comerciante, excelente cozinheira, advogado medíocre, professora  persistente,  gerente estressado, office-boy apressado, jovem namoradeira...
 Espetáculo teatral “Atire a Primeira Pedra” com direção de Luiz Marfuz, entra em sua terceira temporada com quatro indicações ao Prêmio Braskem de Teatro, 
 A Ministra Dilma Roussef, 61, acaba de conceder uma entrevista coletiva na tv sobre seu tratamento de linfoma: agradeceu a equipe do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, que há um mês vem tratando de sua saúde.
Essa capa a VEJA perdeu.
 Gilberto Thums, promotor gaúcho, desistiu de suas ações contra as escolas do Movimento dos Sem-Terra. A imprensa abordou o fato em todos seus canais. Mas a revista VEJA, sempre se supera na estultice:
 O Conselho Regional de Medicina do Estado do RS deu um tranco no médico Bayard Ollé Fischer Santos, aquele que faz implante de prótese peniana e que a vida inteira divulgou sua especialização em um out door desbotado na BR 386. Ta na Zero Hora de hoje.
 Não somos mais do que meras mitocôndrias. Agrupadas, geramos seis bilhões de indivíduos que hoje transitam pelo planeta. Metade passa fome. A outra metade joga comida fora, diariamente. Todos pensando em sobreviver. Mas, uns pensando em como ferrar com a Terra e dela faturar mais ainda, inclusive aqueles uns que se alojam em instituições criando o Dia da Terra, os Ministérios do Meio Ambiente, as Secretarias de meio-ambiente, as Ongs ambientais... Do macro ao micro fazendo de conta que são sensíveis a destruição, enquanto engordam suas contas bancárias. 
 Noite dessas, minha vizinha foi "calçada" por três encapuzados 
 Cantava no passado, Elis Regina.... 
No liquidificador: