
Só os escândalos de corrupção não são iguais, pois cresceram tanto que até parecem outros!
Os “descamisados” de Collor são, hoje, os beneficiários da “bolsa família”. No ministério, nomes colloridos como Reinhold Stephanes, Edison Lobão e outros, ocupam postos-chave. E Renan Calheiros, collorido histórico, deixou a presidência do Senado envolvido em escândalo de corrupção mas, hoje, é o líder do PMDB e sustentáculo de Lulla na Câmara Alta. (Junto com Collor, como testemunhou o presidente no discurso em Alagoas).
Os abraços e elogios de agora, porém, não soam a acomodação. São apenas a transparência das profundezas do poder.”
Fonte:Zero Hora

“São bombas com pequenas cápsulas contendo sementes, já plantadas num solo artificial, que devem ser lançadas por aviões. As cápsulas caem em terreno árido e são feitas de material biodegradável, que se dissolve com o passar dos dias. O solo artificial será suficiente para a planta se manter sozinha, enquanto a própria umidade da planta não derrete o plástico. Assim a muda ganha força para crescer em solo mais árido.”
Fonte: Revista Vida Simples

Livro “1968: O QUE FIZEMOS DE NÓS?” de Zuenir Ventura.

* A elevada da ferrovia High Line cruzava Manhattan, em Nova York. Depois de anos desativada, abandonada e degradada, os americanos fundaram uma associação para reintegrá-la a cidade. Agora continuam os trilhos, mas em espaço ajardinado, com pista de caminhada e bancos. E por lá acontecem saraus, pequenos shows e até piqueniques!
Fonte: Revista Vida Simples
Nenhum comentário:
Postar um comentário