quarta-feira, 9 de setembro de 2009

9 de 9 de 2009

O pessoal da numerologia jura que hoje o dia é apropriadíssimo para executar-se o Ritual do Perdão. Conhece?

Para você abandonar para sempre os maus hábitos e comportamentos descomedidos. Aqueles que impedem a sua libertação...
Não sei do que você quer se libertar. Seria da sua opção sexual? De um emprego opressor? Da sogra? De um amor que suga a sua vitalidade? De um carma? De pensamentos pecadores? Ai...

Taí a dica:

“Separe uma folha de papel sulfite, uma vela branca e uma panela. À luz da vela, escreva no papel todas as coisas das quais você gostaria de se livrar, em tópicos, e medite sobre esses hábitos, ou sobre brigas, episódios do passado, qualquer coisa. Depois de escrever, leia cada item e repita a frase ‘eu me perdoo, me liberto e encontro a prosperidade’. Queime a carta dentro de uma panela e quebre a vela uma vez.”

Minha dúvida é: quero me livrar do blog ou dos meus próprios questionamentos?

Enfim, tudo é vício e aproveitei a data para dar uma passadinha por aqui, ajoelhar e me penitenciar.
Afinal tenho 41 seguidores. Eles merecem toda minha confiança.

Queridos, não esqueçam de quebrar a vela.
É importante.

6 comentários:

Maria Alice Guimarães disse...

Querida Laura..
Que bom tê-la de volta.
Vou fazer acender a vela,sim...mas para que tu continues com teu Blog e com teus questionamentos também...
Quem sabe, de quebra, essa luz ilumina outras cabeças e a gente consegue aumentar a fileira dos que acendem as luzes ao invés dos que teimam em apagá-la
SEJA BEM-VINDA
bjs
MARIA ALICE

Lauro Dieckmann disse...

voltaste a mil, guria! blz

monica disse...

A frase mais certa pra essa blogueira é aquela do msn:" Voceis pensam que nóis fumos embora, nóis enganemos voceis, fingimos que fumos e vortemos, ói nóis aqui travêis". Quando "tomar" nojo, não escreva, continue somente quando tiver gosto. Os teus seguidores nem vão perceber que vc se foi e sempre terão prazer em te acompanhar. Tá bem bom! Abç.

serjao disse...

So 41??? 41 sabidos mas e os anonimos??? Os "curiosos"??Acho que o alcance e maior. Mas, viva nois....os fanaticos e incansaveis 41.Com sede de saber, ler e divulgar. Sorry my friend. Nao pode parar nao. E tua "penitencia" com a city e todos nos. Deves continuar sempre...ao menos ate 2012!

Micro-Man disse...

Tenho uma simpatia pra ti livrar-se do blog.

Primeiro: junte as três últimas edições do Jornal O Informativo, do Jornal A Hora e pode ser tambèm uma das três últimas do Correio do Povo, Zero Hora ou O Sul. Tem que ser a edição impressa, não pode ser da internet em PDF;

Segundo: Embaralha as folhas, uma por uma, de cada jornal de forma que fique em um maço só, alternadamente, uma folha de cada um destes jornais;

Terceiro: Coloque em baixo do teu PC (ou notebook), onde tu editas o blog, durante uma noite inteira, com chuva de preferência ,(aproveita hoje), com uma vela de sete dias acesa extatamente às 22h35min, ao lado de um livro de Gramática Portuguesa com a nova ortografia;

Quarto: Quando a vela se extinguir tu vai voltar a ser ingênua, não vai fazer a menor diferença para ti do que estiver escrito na Gramática ou em qualquer um dos jornais e o teu desejo de "blogar" desaparecerá.
Se quiseres manter um pouquinho da maldade, apague a vela entes que se extinga. Quanto menos a vela queimar após a 6ª hora menos efeito terá a simpatia.

MIcro-Man disse...

Há, ia me esquecendo: Micro-Man é seguidor secreto de Laura.