... para as casinhas do Parque Histórico de Lajeado.
Gerson Teixeira, secretário de Cultura e Turismo, quer mais movimentação no parque e destaca que o Clube do Fusca, Rotary Clube, Minerais do Brasil, Alivat, Sicredi, Oclaje e 24ª Região Tradicionalista receberam, pela primeira vez, a concessão da prefeitura:
*
“Cada uma das casas passará a ser a sede social destas entidades” explicando que as entidades também se comprometeram em abrir as portas nos dias de eventos no parque.
*
Também possuem sede social o Café Colonial, Arla, Associação dos Artesãos de Lajeado, Centro de Cultura Afro Brasileira, Museu da Família Lohmann e Museu do Jornal O Informativo do Vale.
BONS VENTOS!
A Secretaria lança no fim de maio o Tour Lajeado.
Todas as sextas-feiras, sábados e domingos, o Cedelinho estará circulando por oito pontos considerados turísticos na cidade: Museu Bruno Born na Casa de Cultura, Igreja Matriz , Ciclovia, Parque dos Dick, Igreja Evangélica, Parque do Engenho, Jardim Botânico e por último, o Parque Histórico.
*
Sugestão: passar pela Borges de Medeiros, incluindo os casarios e o tradicional meretrício na antiga rodoviária.
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Vou até aí uma hora dessas!
Meretrício histórico, com mais algumas lendas urbanas daria um bom filme, melhor do que aquele da família Conaprole que é prá lá de ruim.
Laura será mesmo necessário circular em área de meretrício?
Aqui onde vivo a vida é bem "mais fácil".
Já abandonamos esta idéia faz tempo.
Com a mudança no transito a Borges ficou mais movimentada, quem sabe este pedaço possa ser revitalizado e mais seguro tbm, embora empreendimentos não sejam estimulados pela Rainha do Laquê, que parece preferir a expansão do meretrício.
Que falta faz o Neruda...
Postar um comentário