Encomende mudas de árvores frutíferas na Secretaria da Agricultura de Lajeado até o dia 11 de junho. Pague lá mesmo, na hora, e retire dia 17 de junho no térreo do Ginásio Nelson Brancher.
As mudas simples, como de laranja, bergamota, pêssego e limão, serão comercializadas por R$ 3,80 a unidade.
Mudas de kiwi, abacate, manga e acerola, consideradas especiais, serão vendidas a R$ 10,00 cada.
É por aí!
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Laura que vergonha essa Prefeitura de vocês. A pequena Terra de Areia com orçamento pouco acima de 10 milhões e com território e população semelhantes aos de Xangri-Lá tem um exemplar horto florestal e distribui mudas gratuitamente. A Rota do Sol desde a Estrada do Mar ao pé da serra foi arborizada com mudas daquele horto.
O Sr. Loeffler tem toda razão..Vergonhoso vender mudas de árvores frutíferas..
Deveriam dar de graça...
Sem comentários....
sim, em Lajeado nada presta.
vem um praiano que nem mora aqui querer dar palpite.
Se não faz reclamam. se faz reclamam. peguem carona com o cara ali de cima.
Nada de dar de graça. Assim o pessoal planta árvores que no futuro irão atrapalhar o punjante crescimento imobiliário.
Agora falando sério, eu não sou a favor de darem as árvores ou qualquer coisa. Quem sabe propor uma troca de mudas por pilhas, óleo de cozinha queimado entre outros recicláveis?
Ao menos essa é a forma que uma das turmas de 3º ano da escola onde trabalho arrumou para juntar uma graninha, vendendo os recicláveis. Isso acontecerá amanhã no dia da solidariedade na Escola Estadual de Ensino Médio Reynaldo Affonso Augustin, em Canabarro. O projeto é uma iniciativa da turma e da conselheira e professora de Biologia Miriam Strate.
Quem quiser mudas de árvores frutíferas e nativas venha, traga pilhas ou óleo de cozinha e faça a troca. Aguardamos vocês!
Fácil desqualificar uma opinião escondido atrás do anonimato. Meu pai que tinha uma educação diferente da nossa, vez que criado na Alemanha o taxaria de covarde, mas eu não vou a tanto. Ao invés de desqualificar, por que o senhor ou senhora ou senhorita não se contrapõe à idéia com algum argumento racional. Sou praiano e tenho proximidade com sua região, pois a família de minha filha reside em Estrela. E mais, pelo que sei o direito de opinar não está circunscrito por região.
boa ideia tonelli !
Lajeado é pobrinha... precisa vender!
ao povo lajeadense
nao plantem arvore alguma perto das ruas ou perto das divisas de seu terrenopois isso pode atrapalhar a visao de seus vizinhosou pode acarretar mais gastos para nossa prefeitura ;pois eles logo vao
tiralas dai
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chama o Conaprole para resolver o impasse!
em berlim até as mudas de árvores são cult;
Postar um comentário