sexta-feira, 14 de maio de 2010

TURISMO EM BRASILIA

A prefeita Carmen Regina Cardoso estará participando da XIII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece de segunda a quarta-feira, 18 a 20 de maio, na capital federal.
Tema do encontro: A autonomia municipal e a federação brasileira.


Bom passeio, boas compras, abraço no compadre. Mas, já que vai marchar para defender Lajeado... quem defenderá a gente dessa gente?

5 comentários:

Anônimo disse...

VERGONHA por vocês que são Lajeadenses. nada presta aí! bem que faz o canapeli que joga a merda no ventilador.
mostra uma cidade PODRE para todo o mundo ver!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Laura espero que o Delegado que era desagradável a eles ou o que o sucedeu os ferre e bem e isto é mais fácil do que a maioria imagina. Eles precisam de uma lição para aprender que Delegado de Polícia não é semelhante a essa gentalha que orbita nas prefeituras e câmaras municipais, pois um profissional concursado, qualificado e que exerce a autoridade policial por força do mandamento constitucional. Cito um caminho a ser seguido e que estou construindo para ferrar mais uma vez o prefeitinho daqui, caminho este que deveria ser exercido por cidadãos em todas as cidades deste país. Se assim procedesse a cidadania, por certo em poucos anos mudaria o quadro político e para bem melhor. Nos mais de seis anos que está no poder ele comprou cerca de 20 veículos. Foram caminhão, camionetas, automóveis, ambulâncias e dois ônibus. Em todas as transações pagou tributos como se fosse um cidadão ou uma empresa. Ocorre que os entes federados são imunes tributariamente entre si. Temos um único vereador que reputo decente e este já requereu cópias das notas fiscais de tais compras. Depois basta calcular a soma dos tributos pagos e ajuizar uma ação, ao cabo da qual ele irá restituir os valores corrigidos ao erário. É muito mais fácil do que a maioria pensa. E já disse isto claramente e dentro de ambiente político para ele tomasse conhecimento. Assim penso seja mais divertido mostrar a estes ordinários onde é que se pode ferrá-los. Imagino e me divirto só em pensar como vai ser a fisionomia dele ao assinar ofício remetendo os documentos solicitados sabendo que ali estará sendo ferrado mais uma vez. Esse gostinho ninguém me tira. Semana passada ele foi mais uma vez condenado por improbidade. E outros processos estão tramitando. Eles nos aprontam e nós lhes damos o troco e muito bem dado. É fácil. Vamos ver se alguém de tua cidade resolve seguir este caminho que é infalível. Demora um pouco, mais tudo que é difícil e demorado por certo dá muito mais prazer. Ou não? Penso que sim, pois as coisas fáceis não têm o mesmo gosto.
E aqui lembro côo eram bons outros tempos. Do namoro à cama levava certo tempo. Ao chegar à cama o gosto, eu disse gosto, era muito maior. Hoje não sabem os jovens como era bão. Tá fácil demais. Quase não tem graça.

Antônimo disse...

Genoveva, tô de olho aqui todo o dia aguardando o comentário. Tá?

Anônimo disse, disse...

O QUÊ?
A CARMEM TÁ ENROLADA NESTA TRETA?
NÃO ACREDIIIITOO!!!

Antônimo disse...

Genovevaaaaaaaa!!!!! continuo aguardandoooooo!!!!!