segunda-feira, 23 de agosto de 2010

1ª COPA DO PASTEL

Cheguei atrasada em Carneiros para a Copa Certel. Mas um público razoável já estava lá conferindo de perto o time da Casa, Carneiros X Santo André, ambos finalistas no ano passado, quando deu o quebra pau, lembram?

3 X 0 para o Carneiros.


Mas, meu interesse estava ali: na incubadeira.


Quentinhos e crocantes por fora, mas a massa meio dura por dentro,"é típico do pastel caseiro", defendeu minha mãe. Recheio de carne, com salsinha e ovo picado. Senti gosto de uma ervinha: manjericão? Algo do tipo. Alguns torcedores ao redor também apreciavam o pastel do Clube.

Um rapaz deu nota 8. Outro nota 10. Desconfiei dele. Parecia da diretoria...



Pastel de Carneiros

Nota 7,5

Tem muito campeonato pela frente...




2 comentários:

serjao disse...

HI, my dear blogueira. Bom te ter devolta. Adorando a materia dos pasteis! O "pastel king" das arquibancadas do Vale. Esperando ancioso a "nota da semana" e a descricao detalhada e "saborosa" do "pastel du jour" na beira de um campo qualquer por ai. E no final , o ganhador leva o que? Um Trofeu! Que "trofeu"? Ja se pensou num "trofeu"??? Precisa ter T_R_O_F_E_U ! So precisa.Sugestas???? E a materia sobre as equipes , estadios, torcedores e etcs, adiciona um colorido especial e este blog. " You Go , Girl" (trad: Vai Meeeeeessssmmmo, Guria.)Esperando a proxima.

Laura Peixoto disse...

rssss A cidade de São Paulo tb está escolhendo o melhor pastel de buteco.vi na tv. Troféu... Taí... vou atrásde um troféu p premiar o melhor. Thanks friend! kiss you.