quinta-feira, 26 de agosto de 2010

AÇUDE & CHAFARIZ

O verea Ranzi quer um batismo para o laguinho no Parque dos Dick.
Sugestão? Açude da Carminha.

Também gostaria que alguém da Prefa botasse em dia o chafariz da Praça Gaspar Silveira Martins, entre as ruas Silva Jardim e Marechal Deodoro e a Benjamin Constant, no centro da cidade. Aquele da carta-testamento do Getulio, em frente a ex-Stilus, lembram?

Quem se importa?

6 comentários:

Anônimo disse...

e tem gente que ainda acredita nos novos politicos. O rapá qué o q? dá nome pro laguinho du parque? É pracabá mesmo..... Deus o Livre..........Verea? pradá nomi pro laguinho do parque.....

Anônimo disse...

olha, tem cada um. que nota vou dar para um apedeuta destes...

Anônimo disse...

E depois falam mal do Schaefer que se preocupa com o preço da passagem de ônibus - que atinge a todos - !

Anônimo disse...

tanta coisa melhor pra afzer com o dinheiro do que consertar aquele chafariz. já faz tanto tempo que aquilo deixou de ser um lugar frequentado. se é que foi um dia...

Laura Peixoto disse...

Gosto muito da Pracinha do Chafariz... Lembra uma cidade que não existe mais. E tem o único monumento artístico da cidade, se realmente chama-se assim: estatuário. Uma pena q o chafariz esteja quebrado. Vivo, humaniza a cidade.

Ranzi disse...

Oi Laura!
Achei interessante a reportagem. Realmente foram dois requerimentos que eu apresentei no dia da sessão na Apae. Também apresentei um requerimento para verificar a possibilidade de colocação de gramado sintético em uma das quadras de esportes do Parque do Imigrante. Não são grandes pedidos, concordo. Entretanto, creio que seria interessante também divulgar que realizei na quarta-feira seguinte à reunião da Câmara, uma Audiência Pública (http://www.camaralajeado-rs.com.br/novo/?file=noticiasExibe&cat=7&id=765) na qual solicito a alteração do Plano Diretor de Lajeado para que os postos de saúde atendam também os pré-requisitos da lei das pessoas com deficiência, e que contenham telhado e bancos externos, para que as pessoas possam aguardar saúde com melhores condições. Um dia depois da seção da Câmara, lembro.
Isso não vem para justificar os pedidos, que podem ser menos importantes para um e para outro, apenas para justificar algo que não está sendo visto por outros olhos, e logo, esse nome para o laguinho, pode ser a oportunidade de elogiar nossos antepassados que lutaram para que o município crescesse. E não estou sugerindo nome algum, pedi ao Executivo que o fizesse.
Esta semana apresento dois projetos de lei (daqui há pouco). Um versa sobre a Doação de Sangue, e o segundo sobre Academias ao Ar livre - sem custos para a População. Creio que seja igualmente um tema interessante para o Varal.
Obrigado pela atenção dispensada. Você é show!

Ranzi