segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CHURRASCO NA PRAÇA

Tantos prédios, tanto apartamentos... Ainda bem que sobraram algumas árvores nas praças de Lajeado que dão sombra e atraem os moradores para um churras de cantinho.

Com a especulação mobiliária permitida pela Prefeitura desta cidade, esse tipo de confraternização será cada vez mais constante.
Por enquanto humaniza nosso olhar, mas quando dezenas de churrasqueiras invadirem as praças e as fumaças apetitosas chegarem até as sacadas dos finos apês das redondezas, a grita vai ser "e os meus direitos?"
Por enquanto é pitoresco.

3 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Pois Laura se eles não gostarem, considerando que não deixam outra opção aos que fumegam a carne na praça que se atirem de lá.

serjao disse...

Tudo aquilo que consideramos "pitoresco", uma vez "popularizado" pode facilmente tornar-se "perigoso". No caso dos churras nos parques , principalmente com essas "churrasqueiras portateis" , o aroma nao sera o problema mas sim acidentes com gurizada nas bicicletas, braza mal apagada, fogo no mato.....e uma vez que as pracas sao publicas, em caso de "zebra", quem paga o pato?Se existir responsabilidade, deixa a liberdade rolar...dentro dumas!Acabaram com as "churrasqueiras"nas areas dos fundos dos "apertamentos"?

Anônimo disse...

Por enquanto tá no pitoresco a coisa..
Logo alí , e isso não há como duvidar que seja , será :
bebedeiras , piazada chapada em volta de um espeto de salsichão usando o pitoresco prá encher a guampa e zoar , fumaceira direto em quem não tá nessa de churras em parque público , aquele monte de carros entremeando as churrasqueiras , sujeira prá todo lado , enfim uma coisa pior que entrar no zoo em sapucaia no mes de janeiro , num domingo 10 da manhã..Um "freje" total..
Pitoresco será se quem fizer a parada tiver educação suficiente prá levar a ação como educação..
Senão será um zonão á céu aberto..
Péssima idéia essa...Infelizmente !