sexta-feira, 31 de agosto de 2012

BOMBANDO NO FEICIBUKI...

 “As placas continuam ali no cruzamento da Benjamin com a Carlos Jacob Kieling, atrapalhando a visão e muitas delas em cima da faixa de pedestres. Daí não dá, peço aos candidatos que orientem o seu pessoal de campanha para terem critério na escolha dos locais.
“Não vai demorar muito e teremos que pedir licença aos candidatos para poder caminhar em nossa cidade. Nem faixa de pedestre tem merecido respeito.”  

"O lixo político ajudando a enfeiar mais ainda essa cidade."


* Por falar em lixo, movimentado o churras que uma empresa ofereceu para candidato da arena, ontem. interesses mútuos. E assim caminha pelo asfalto essa humanidade composta de corruptos e corruptores, benesses e desmandos, ciúmes e amores, até que aparece um louco e corta a cabeça de alguém. ou a língua.

9 comentários:

Anônimo disse...

Laura no teu blog tu sempre publica os comentários dos que te acompanham......olha o blog do giba...www.cliclajeado.com.br/giba onde ele postou uma crítica as lixeiras do PV e ele não posta os comentários para um esclarecimento à população.....Mas como o PV não tem grana para pagar uma possível multa por infração eleitoral...foi feita uma consulta sobre a produção artesanal delas antes com o promotor e ele gostou da idéia....por que alguém cria um blog só pra postar coisas e não postar os comentários das pessoas...eu fico me perguntando....Alexandre Scheibel-Lajeado

Anônimo disse...

uma coisa, porque ofuscou a fotos de alguns candidatos e outros não?

Anônimo disse...

Laurinha: Somos de uma Geração que Lutou pela Liberdade e pela Democrácia. Fico triste quando as pessoas se irratam com as Placas e Carros de Som. Passamos anos "avidos" pela volta da Propaganda e do Som de Rua. A Democrácia é Barulhenta e que bom que é Assim.

Laura Peixoto disse...

vero... vero...

Anônimo disse...

Prefiro as placas do que aqueles cartazes colados em postes que ficavam emporcalhando por anos. Dos males o menor.

Anônimo disse...

Quem sabe o que quer e sabe votar nem olha aquelas placas nem santinhos.

Anônimo disse...

Agora os candidatos a vereador mudaram de tática: estão colocando cavaletes cada vez maiores. Daqui a pouco vão ter cavaletes do tamanho de outdoors. Além de tapar toda a visão, este candidato não é democrático, uma vez que os outros não tem lugar para colocarem os seus. Ex: trevinho no final da avenida Acvat- b. Americano.

Anônimo disse...

Salve, salve que pouco mais de mês e tudo terá terminado. Sobra o julgamento do mensalão.

Anônimo disse, disse...

Até agora eu achava que estava sozinho na opinião de que as placas de propaganda eleitoral não são o pior, ou um mal para a comunidade. Em meio aos diversos comentários aqui, sou simpático a idéia da campanha limpa, sugerida pelo amigo Alexandre, apesar do meu voto ser da oposição, dentre os tres candidatos a prefeito - dois de situação e um de oposição.
A democracia é isto, às claras, na luz do dia, com direito à crítica e à contra crítica, apesar de alguns preferirem a sujeira escondida, do que a aparente.