sábado, 18 de agosto de 2012

DO MEU BLOQUINHO: FEIJOADA DA ABAQUAR

.dia de feijoada do falcatrua, no clube tiro e caça. quarta edição. toda renda em benefício da ong abaquar, no morro santo antonio. bacana: apoio grande da organização da festa à fantasia. na chegada, recepção circense.
.alguns integrantes envolvidos no evento. esse nome da gurizada é condizente com os tempos de mensalão. só não sei se referente à política ou ao futebol deles. nem ouso perguntar. vai que se ofendem, né?
.galera que pilota os fogões e kako kaufmann, meu colega de tempo de castelinho. sempre é bom rever os amigos que viveram uma época afetiva da vida. não sei... hoje bebi uma ceva gelada e me vi sentimental.

. a kuki, queridona, dando uma força: feijoada sem laranja não é feijoada. e essa estava ótima. muita gente buscando. acredito que venderam mais de 650 convites. quando cheguei em casa, no bolso, dois. era para a feijoada de domingo. acabei esquecendo. será que bebi além da conta, putz.
.pessoal do apoio, bisbilhotando na cozinha.  
 .mestre Karkará e Bruninho Martinez: que fim levaram os meus bons tempos de capoeira?
 . família Bücker, e a Nanda abrindo a Não + Pêlo na rua saldanha marinho. ela diz que é sem dor. ainda vou testar minha coragem.
.querida Reni com filhos, nora, genro e eu ainda sem joga tênis por causa dessa maldita cotovelite...
.pessoal conhecido, dinda, aos poucos o salão vai se esvaziando. mas aí descubro entre as mesas os candidatos a vereador. tão lá em plena campanha e em apoio a abaquar.
.Pimentel e Kokinho.
 .Ana Lazzaron.
 .Rosangela.
.Ricardo Ewald.
.Paulinho Dorr.
.a fila na feijoada vai minguando. a ceva esquentando. um pedaço de torta. lembro de alguns apoiadores: a Promo Eventos, da Jenifer Ledur, a Brinkmania, CTC, Tropical FM, quem mais? interessante que esse pessoal nunca manda notícias para o blog, putz, tem que correr atras para divulgar. mereço.
.galera da abaquar: hora do sorteio!
.enfim, o s.e.r falcatrua mais uma vez de missão cumprida. e a abaquar com o profe de futebol garantido por mais um ano e outras despesas também. é primavera no ctc. a gente sai de alma mais leve. de físico mais pesado. sim, feijoada nesse inverno de 28º, é pra arrepiar qualquer vivente. quem diria...

Um comentário:

Marisa disse...

Quanta gente amiga, do Castelinho, da Univates, colegas, alunos, vizinhos. Deu para matar a saudade pelas fotos da feijoada.