quinta-feira, 23 de agosto de 2012

DO MEU BLOQUINHO...

.em venancio aires uma menininha de três anos é estuprada pelo namorado da avó. agressão violenta confirmada  por médico no hospital. os familiares de fazenda vilanova matam o estuprador e agora respondem a  processo. sei que não teria agido diferente. talvez a vítima fosse inocente. duvido. uma criatura que estupra uma criança é um monstro, não gente. e onde andam os direitos humanos para defender essa criança? sim, sou a favor da justiça pelas próprias mãos onde o estado falha e onde a polícia e a brigada militar não se entendem e nós a mercê da bandidagem. teria agido da mesma forma pq justiça inexiste nesse país onde traficante e bandido concorre a vereador e onde a polícia prende ladrão e o juiz manda soltar porque os presídios estão lotados. também nunca fui a favor da campanha do desarmamento. a população cada vez mais indefesa, desamparada. e eles cada vez mais armados, covardes e prepotentes.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu não ia matar alguém com as próprias mãos e por isto me acho mais cruel. comigo e com os outros.

a gente paga imposto, plano de saúde, seguro da casa, do caro.
a gente não conta com o governo para nada. a gente olha as injustiças e as corrupções e não pode fazer nada. e quem tenta fazer é processado.

votar é uma liberdade que aprisiona.

Anônimo disse...

O politicamente correto já fede a muito tempo. Experimentem fazer um plebiscito sobre a pena de morte no Brasil para ver o resultado. No mínimo uns 80% votariam a favor! Quanto se gasta para julgar o tal do Seco? Quanto se gastaria para manter esse vagabundo de Venâncio atrás das grades?

Eu acho pena de morte pouco, eu já prefiro uma coisa mais antiga e mais justa: a lei de Talião aquela que diz que é olho por olho, dente por dente!

O problema dessa lei é que ela serve para todos! Como será que seria julgado a turma do mensalão? Ou olhando aqui para a nossa aldeia como seriam julgados essas criaturas casadas que lotam o Monn Cherry todas as tardes? No Irã enterram eles até a cintura e os matam a pedradas!!

Essa coisa de seguir o que está na lei levanta mais um questionamento: Quem faz as leis? Em Lajeado são os nossos ilustres vereadores, em Brasília temos os ilustríssimos deputados e senadores! Quando essa gentalha vai fazer uma lei que os puna? Quem desses jaguaras vai criar um problema para si mesmo?

Tem algumas leis que estão aí para serem descumpridas mesmo ou vamos bancar os idiotas eternamente sendo saqueados por essa escória que se perpetua no poder! E quando trocam as cabeças os novos governantes rapidamente adotam os mesmo métodos dos que acabaram de apear do governo! Vide o Lula fumando charutos, tomando vinho de 6 mil a garrafa e adulando o Sarney em troca de algumas benesses para o seu partido.

Enquanto os bocós aqui correm atrás da menina do estacionamento rotativo para pagar R$ 0,75 essa jaguarada se farta de fazer o que quiser sem consequência alguma.

F....-se

serjao disse...

Oooooppaaaa!!!Parece que a desilusao com politicos e tudo relacionado a politica esta, finalmente, comecando a ferver na cabeca do povo.Nunca se esquecam: se algo nao parece certo,e porque, provavelmente, com certeza, nao e certo.A Nacao e seus politicos sao como um carro:quando nao anda direito porque uma parte quebrou, se troca aquela parte.Mas nunca se esquecendo de que quem dirige o carro somos NOS! Nossa cidadania e nossa carta de habilitacao. O povo nao precisa de Auto-Escola para isso.Afinal, abastecemos o carro (impostos), lubrificamos o carro (taxas),calibramos os pneus(sobre-taxas), ate "lavamos"o carro para parecer bonitinho (7 de setembro)...quem dirige esse carro e o povo.E quando o carro quebrar, vai para a oficina - o povo e um bom mecanico; basta terem as ferramentas certas! Muchos thank- yous amygos.

Anônimo disse...

Imagine só por um segundo que o diagnostico medico possa estar errado??? Com que cara vai ficar essa gente que mata gente mas defende plantas???