sexta-feira, 3 de agosto de 2012

JUREMIR VERSETTI EM 2013

Em maio do próximo ano, a cidade de Muçum comemora seus 54 anos de existência, mais precisamente no dia 31.

O fotógrafo Juremir Versetti, muito atento e muito muçunense já acertou detalhes para uma bela exposição especialmente organizada para  homenagear sua terra natal.

Serão 100 imagens, no formato 30cmx45cm, captadas no Vale do Taquari, em que poderá se ver os costumes, tradições e cenas pitorescas daquela região: “Nada mais justo do que realizar uma exposição na minha terra natal”, diz Versetti, que faz questão de valorizar sua cidadania muçunense.


 O curador da exposição fotográfica “Tributo a Muçum” será o premiado editor de fotografia do jornal Correio do Povo e repórter-fotografico da prefeitura de Porto Alegre, Ricardo Giusti, que já está fazendo o trabalho de edição das imagens do amigo: “Será um trabalho árduo, pois o Juremir captou diversas e excelentes imagens da região” -  ressalta Giusti.

A exposição será realizada no Salão Comunitário do Bairro São José por um período de 15 dias, bairro em que Versetti nasceu e morou por 24 anos.

Muito cedo para se movimentar – penso.
Mas Versetti assegura que para realizar uma exposição deste porte “exige um tempo mínimo de 7 a 9 meses, entre fazer a seleção e a produção em geral do evento”.

Então ta... Esperar até o próximo ano. Mas fique de olho no blog, porque algumas imagens ainda vão pintar por aqui...

Nenhum comentário: