sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MURAL DA RADIO INDEPENDENTE


Maiara
lajeado

 
Gostaria que os moradores da rua Paraná, próximos a Bela da Tarde, cuidassem melhor de suas crianças. Pois ontem por volta das 18:30h haviam 3 meninas sentadas no meio da rua, sem nenhum adulto por perto. Quando passei por elas de carro, uma delas correu atrás e bateu no veículo, então parei para lhe chamar a atenção já que os pais não fazem.
A menina de no máximo 8 anos, correu até a janela do carro e disse: -"se manda tia, vai, vai" 
Então eu pergunto: Onde estão os pais dessas crianças? E a educação? Se bem que se os pais não cuidam é porque não se importam com os filhos! Só quero avisar esses pais que não venham chorar quando algo de pior acontecer com seus filhos, pois a falta de atenção e de educação é de vocês! E a rua não é lugar pra criança brincar!!!”

Fernando
Lajeado
 
Renato, domingo é praticamente o único dia que podemos descansar decentemente, mas mesmo assim a 1:30 passou um carro de som em frente de casa com o volume ao máximo fazendo propaganda política, meu filho pequeno tinha acabado de dormir e se acordou e não dormiu mais. Um pouco de bom senso não faz mal a ninguém. Por sinal, é nesses que eu NÃO vou votar!!!!”



Marcos
Lajeado

 
Olá, bom dia! Ontem estive no cinema, fui levar meu filho assistir a Era do Gelo 4. Fazia um bom tempo que não ia ao cinema em Lajeado e confesso que fiquei impressionado com a atual situação física da sala de cinema. Sala suja, assentos rasgados e sem encosto de braços, paredes mofadas e a imagem projetada era trêmula. Só não vou comentar o estado em que ficou a sala no termino do filme. Enfim, está na hora de haver mudanças, espero que com as mudanças que estão propagando para o estabelecimento, também aconteça com as salas de cinema.”

3 comentários:

Tizara disse...

Concordo plenamente,a sala de cinema do Unicshopping é uma vergonha. Meu filho e nós adoramos cinema,mas com esse cinema daqui é impossível. Pois já não bastasse o mal cuidado com as poltronas,a sujeira é grande por lá!!! Esperamos que com essas mudanças, ao menos haja investimento em uma boa sala de cinema. Os moradores agradecem!

Anônimo disse...

Maiara,

Tenho comércio na rua paraná, e diversas vezes já liguei para a BM e conselho tutelar e ninguém faz nada, as crianças dessa rua vivem soltas pelo mundo, jogam pedra, quebram vidros, cospem na gente e o que mais impressiona, as mães veem da janela da casa e dão risada. Sem falar no ambiente em que vivem, junto de uma casa de prostituição que a prefeitura liberou o funcionamento bem no meio do bairro!!! Estão ai nossos futuros ladrões, traficantes e prostitutas.....

Anônimo disse...

Ladrões e traficantes eu dispenso. Já as prostitutas !!....

O que seria do meu casamento sem elas...