segunda-feira, 20 de agosto de 2012

VANDALISMO EM LAJEADO


1 - É impressionante o que essa administração conseguiu nesses anos todos... Até autorizar a derrubada de mata nativa no Parque do Imigrante, no bairro Alto do Parque.  Restou um ipê roxo florido. Esqueceram ou está com os dias contados também?


2 – Outro crime: um ônibus de excursão, que  estava saindo de madrugada para compras no Paraguai, na madrugada de sábado, bem  na av. Alberto Müller, também no Alto do Parque, foi assaltado. Os passageiros ficaram sem roupas e sem grana. Os dois motoqueiros fugiram.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esta ficando muito triste morar nesta cidade, esta avenida então a cada dia assusta mais e dizer que já foi tão bom morar aqui...será que alguém pode fazer alguma coisa?

Anônimo disse...

Sim, somente as pessoas. E não pensem, que mudar os politicos desta cidade vai mudar algo, é só olhar a volta de cada candidato, o pior, é que aquele que sonha em ganhar a prefeitura, a vida toda, tem uma galera ao seus pés, que é de chorar. Os outros ainda tem alguns sábios antigos, e a outra, coitada, gente do bem, mas pouca expressão.

Juca do Fuca disse...

Aquele morrinho com um pouco de mato em cima tinha algo de especial ?

Laura Peixoto disse...

Juca... morrinho tu tem na cabeça.