quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

QUE RESPONSA, HEIN?

Ontem à noite, a Assembléia Legislativa do estado entregou o Prêmio de Responsabilidade Social 2008. Saiu todo mundo satisfeito. Na região, a colheita foi grande a começar pela Unimed do Vale do Taquari e Rio Pardo.


E mais a Certel, Florestal, Fruki , Conpasul , Dinacon, Scapini Transporte e Logística, Scapini Veículos, Scapini Motors, Atelier de Calçados Raki, Construtora Zagonel, Ereno Dörr, Farmácia de Manipulação Schardong, Lenz Bergesch Contabilidade, Personallis , Poolseg - Corretora de Seguros e Rhodoss Implementos Rodoviários.

Na categoria entidades sem fins lucrativos:
Associação Comercial e Industrial de Lajeado, Fundação para Reabilitação das Deformidades Crânio-Faciais, Rotary Club Lajeado, Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari e Hospital Bruno Born. Esses dois últimos, eu não sabia que entrava na categoria "sem fins lucrativos"...



Categoria instituições privadas de Ensino:

Colégio Evangélico Alberto Torres .
Categoria Municípios:
Prefeitura de Lajeado



5 comentários:

geheimnis disse...

prêmio de respeito hein!? imagina a credibilidade das empresas homenageadas se o padrão QUALIDADE for Alberto Torres e Prefeitura de Lajeado.

Anônimo disse...

essa foto é da área da Câmara?, há, só pensei, o Poder Legislativo é o mesmo que o Poder Executivo?, só pode, andam julgando o terrenos da Câmara como da prefeitura...
me poupem, sabidões... Vamos parar de mecher no terreiro alheio, inventando coisas, mexendo com pessoas, dando nome aos bois, logo começam a mexer no nosso ai, ai, num da nada, num tenho nada, nem emprego, bá...., mas so furmada em tititi.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Senhor Anderson esse seu recado não vai vingar.
Legislativo e Administração, via de regra, caminham juntos. Os Prefeitos fazem concessões aos Vereadores e deles conseguem quase tudo o que querem, ou o senhor é tão inocente que desconhece tal.
Viva com mais intensidade a vida política de sua cidade e certamente fará melhor escolha em pleito futuro.
Lembre que o senhor também contribui ao erário municipal, logo o senhor é um dos milhares que pagam subsídios, diárias, servidores de carreira e até os famigerados ocupantes de Cargos em Comissão, denominação dada àqueles que entram pela porta dos fundos, pois têm padrinho politicamente poderoso.
Sinta-se a vontade para discordar e assim estabeleceremos m diálogo que penso produtivo a todos.

Anônimo disse...

Senhor Jorge,
se eles estão aí, é porque a maioria votou neles. Se a maioria votou neles é porque mais agradam do que desagradam. Já parou pra pensar que quem pode estar errado és tu? Que no fim tu podes estar apenas defendendo interesses próprios? Coisa de que tanto acusas os outros?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Pois é, que vou dizer ao senhor, se sua dificuldade em entender o que expresso é enorme. Compreendo sua interpretação a meu respeito, a admito visto que o senhor não me conhece, caso contário seria exatamente oposta a atual.
Por outro lado afirmo que sempre examino muito bem o currículo de candidato em quem vou depositar meu voto (procuração). E mais, acompanho sempre o trabalho dele durante todo o mandato, procuração que passei ao mesmo não lhe dá o direito de fazer aquilo que ele bem entenda,e sim aquilo que os eleitores esperam dêle.
Será qe o senhor faz o mesmo?