Como se estivéssemos em um regime ditatorial, em que a força policial pode tudo, a Brigada do governo tucano promove barreiras nas principais ruas da Capital, inibindo a liberdade dos cidadãos e cidadãs.
Segundo informa o portal web da RBS, a Brigada tem manifestado que irá recolher faixas e cartazes que signifiquem protesto às autoridades constituídas no Estado. Caso isso se confirme, o procedimento da polícia militar estadual exorbita das suas funções constitucionais. Nenhum soldado tem o direito de decidir o que é certo ou o que é errado.
Os direitos da cidadania estão sendo violentados no Rio Grande do Sul, por um governo ilegítimo e suspeito das piores práticas administrativas.”
* Fonte: http://www.diariogauche.blogspot.com/
E por volta do meio-dia, cerca de 100 manifestantes e aliados da governadora iniciaram um abraço simbólico ao Palácio Piratini, carregando cartazes e flores brancas. Durante o buchincho gritavam o nome da governadora.
* Fonte: comadre deste Varal por telefone...
2 comentários:
Isto é amorrr no duro. A Gove Ieda rejeitou aos carinhos da "catigoria" dos professores públicos, dos que ajudaram a elegê-la, agora estão aí, rebeldes.
Na verdade as manifestações diziam: "- Lembra o que prometeste? Casa, comida, roupa lavada?" ou "Queremos entrar querida, aceita-nos de volta!"
Se isto não for verdade, bem que o conto tem todas as possibilidades de sê-lo.
blog de PETEZADA esse! escancaradu. PETEZADA que saqueou o BR através do MENSALÃO.
JÁ ESQUECERAM?
Postar um comentário