terça-feira, 30 de setembro de 2008

Vigilância neles...

A Prefeitura iniciou nessa terça-feira a instalação de mais três câmeras de vídeo no valor de R$ 100 mil dos recursos municipais.

Objetivo: ampliar o sistema de segurança na área central e comercial da cidade, totalizando mais de 18 quadras. Agora já são 46 quadras vigiadas por este sistema.

Para o secretário da Indústria e Comércio, Carlos Alberto Martini:

“as câmeras servem de apoio ao serviço de monitoramento preventivo e de vigilância realizado pela Brigada Militar, com objetivo de reduzir a criminalidade e gerar mais segurança à população”.

Deveriam instalar essas câmeras dentro da prefeitura.
No interior dos carros dos candidatos à vereador
...

Um comentário:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Excelente idéia Lady Laura, pois assim poderíamos assistir em tempo real as safadezas de certos políticos. Em minha campanha aqui na fronteira já gastei algo em torno de R$ 300,00. Aqui os carros de som, enchem o saco 12 horas por dia. São tantos que chegam a compor verdadeiros comboios. Sei que aí "plantaram" milhares de cartazes, emporcalhando os canteiros centrais das avenidas. Quanto aos de vocês nada posso dizer por não conhecê-los, mas aqui a coisa é de chorar.
Propostas as mais absurdas são ouvidas a todo o momento.
Na atual legislatura, tão logo tomaram posse, uma senhora eleita secretária da mesa da Casa Legislativa, ao ler uma Ata onde constava unanimidade, conseguiu ler humanidade. Outro, em dia de entrega de medalhas, da tribuna disse, em alto e bom som: vou falar sobre a árvore genital do meu homenageado. E por aí vai. Há uma placa dourada afixada atrás da mesa da Presidência em que consta: O poder emana do povo e por ele é exercido. Pode? Certo que não, mas neste país quem despeja mais dinheiro em campanha acaba alcançando o mandato.
Fico por aqui, pois temo ser censurado por Lady Laura, já que sou prolixo.