quinta-feira, 9 de julho de 2009

TURISMO EM LAJEADO

Ficou bom, não é? Um aproveitamento pitoresco para a casinha dos chapas que embeleza a entrada da cidade de Lajeado. Nem precisamos de pórtico.

Com a concordância do Governo Municipal, do Dnit, do CDL e da ACIL sugiro OFICIALMENTE um Centro de Informações Turísticas para nossa querida e desenvolvida metrópole. Mas, com os chapas prestando as informações, claro!








Aceita-se outras sugestões.

5 comentários:

Ezequiel disse...

Aproveitando as boas vindas para a cidade, sugiro colocar a Câmara de Vereadores também na entrada da cidade... é um lugar apropriado para circos, etc e tal.

Micro Man disse...

Laura, não participo mais de tuas enquetes se não tiver a opção:
( )outros

Mariá disse...

com tantos atrativos na cidade poderiam colocar ali, uma cancela, e cobrar pedágio

Anônimo disse...

tira foto embaixo trevo entrada cidade.APAVORANTE quem chega em lajeado. grades tudo quebradas.diz que é proteçao pedestre.FIASCO.tudo caindo aos pedaços mais 40 dias.VERGONHOSO.

Micro Man disse...

Eu sei de uma:

Debaixo do viaduto da BR 386, onde cruza com a Av Sen Alberto Pasqualini, recebeu moradores há algum tempo.
Em conversa com os ocupantes-moradores afirmaram que em breve exigirão participar dos programas municipais de habitação popular, além de quererem instalação de água, luz e banheiros químicos enquanto esperam.
Também pleiteiam a instalação de um redutor de velocidade, ali naquele ponto, policiamento ostensivo e placas indicando a proibição de buzinas no local.