segunda-feira, 21 de setembro de 2009

AVE, CEZAR...


* Quando a festa é “das boa” repercute dias a fio...
Uma amiga disse que o pessoal do Camarote, na 19ª Festa à Fantasia, se puxou esse ano e os figurinos nunca foram tão criativos e bonitos.

Outro falou que no sábado a organização gastou mais dez mil reais- extra - para cobrir o ‘sacadão’ do Clube Tiro e Caça em função da chuva.
Enquanto isso, no Canal, um bebum se jogava na enchente querendo “atravessar à nado o Guaíba” e voltar para a capital. Na outra esquina um casal se estapeava e a garota de 13 anos berrava por socorro...

* É de virar a cabeça...

No sábado à tarde encontro Cezar Antoniazzi, que revelou curtir as funções de presidente do CTC . Mais: quer proibir o estacionamento na área interna do Clube para o Baile das Debutantes. Uma van se encarregaria de fazer o transporte do Canal para o Salão. Estacionamento só pago. Tenistas e jogadores de mini-futebol lá fora também... Por que não?

* Mutirão verde
Sugeri ao presidente uma ação simpática: marketing verde. Sim, porque vocês não pensam que essa área de mata nativa ainda existe, não é?
A idéia seria a de reunir associados simpatizantes para plantar árvores no Clube. Repor o que foi derrubado durante todos esses anos... Ele riu.

Quer continuar cortando as árvores plantadas há 30 anos no clube e as primeiras seriam “os incômodos pinheiros” junto ao parquinho infantil.
Como na Roma Antiga: “À César o que é de César”... Talvez, a consciência ecológica que o presidente não tenha, o Conselho Notável possa impedir. Ou não.

Um comentário:

Unknown disse...

O Clube Tiro e Caça deveria usar de bom senso. Pois sabe que a Toyota plantou diversas árvores na calaçada de passeio? Pois é, em cada tronco tem uma plaquinha com o nome do setor responsável pelo cuidado. Quem passar no Posto do Arco e olhar ficará encantado com a iniciativa! Acho que o meu amigo Antoniazzi deveria agregar esta ideia ao seu clube.