segunda-feira, 14 de setembro de 2009

DE CANTINHO...

Na retomada de sua carreira, Cristana Pretto deve lançar o cd TEMPO no Teatro do CIEE, em Porto Alegre, no dia 10 de outubro com uma formação de banda mais cool.
A corrida agora é por patrocínio, coisa que não tá fácil...

Ajudam oficialmente tanta babaquice por aqui, porque não apoiar
a guria? - disseram num desses krentsier da vida.

4 comentários:

heinz disse...

o mais difícil é encontrar talentos...quando esses aparecem, tinha de ter empresário disputando esse talento, afinal d e contas, não é uma brilhante ideia poder juntar a sua marca a um produto de qualidade? não é isso que grandes empreendedores fazem pelo mundo afora?

Enio Berga disse...

E talento essa mulher tem! Não de sobra, pois tudo se aproveita na arte. Tive o prazer e sorte de gravar uma música minha com ela, chamada "Ontem", e comprovei. www.myspace.com/enioberga

Cristiana pretto disse...

Olá pessoal!
Em primeiríssimo lugar meu muito obrigada a Laura pelo pedido de apoio! =D VLW mesmo...! E agradeço as palavras de carinho nos comentários. É muito bacana ver que a arte é assim valorizada e tem o seu devido espaço. Seja no coração das pessoas ou onde for. Tudo tem seu devido "TEMPO" e ele é sábio. Quero dizer que consegui um apoio da UNIVATES para pagar parte dos custos deste espetáculo. Soube na sexta passada! =D Isto já me ajuda um bom pouco. Paga o teatro e parte da equipe.
Quero convidar a todos para o espetáculo do dia 9 de outubro. Será um belo show! Um beijo carinhoso no coração de cada um de vcs e mais uma vez meu muito obrigada! =)

Anônimo disse...

Manda v^Cris, tu merece e tem talento prá isso....