quinta-feira, 17 de setembro de 2009

PALAVRAS DO PRESIDENTE

" Bom dia Laura Peixoto

Ao assumir a diretoria do CTC, esse grupo busca responder todos os e-mails enviados, de modo a informar e esclarecer as deliberações questionadas.

Neste momento vc já deve estar se perguntando. “... do que esse louco esta falando, não enviei qualquer e-mail para a diretoria. ”.

Verdade, não recebemos e-mail da Laura Peixoto. Mas confesso ser leitor assíduo do seu blog e por isso estou aqui trazendo algumas informações que julgo importante.

Desde logo quero dizer que fico entristecido com sua fala: “Eu enchi o saco com o CTC, pago a mensalidade, aproveito no que dá, e não ajudo em mais nada”.


* Comentário de um leitor e associado do CTC, que enviou fotos e desabafo ao blog.

Peço paciência com nosso clube e com as pessoas que administram. Jamais deixe de espiar com seus olhos críticos e inquietos. Por mais que seu olhar incomode a muitos, tenha certeza, está ajudando aos poucos abnegados que se inspiram na famosa frase de John F. Kennedy e crêem que temos mais para fazer ao nosso clube do que esperar que ele faça para nós.

Quanto a Festa à Fantasia, para ser fiel a verdade, o clube cobrou a importância de R$ 30.000,00 de aluguel, sem prejuízo do pagamento de eventual danos causados ao seu patrimônio. O contrato previa, ainda, a observância de diversos itens, p.ex: número de pessoas, número de seguranças, contagem de seguranças, posto de emergência médica, preferência do associado na compra de ingresso, desconto no ingresso, horário de término, entre outros não menos importantes dos exemplificados.


No que diz respeito às condições do salão ao final da festa, a foto destacada no seu blog, com todo respeito, conduz o leitor a uma interpretação equivocada. Para proteger o piso, evitar tombos por deslizes e absorver a umidade, foi colado sobre chão uma camada espessa de confete de cor marrom pardo o que causou um belo efeito visual, conforme poderá ser observado pela foto no endereço eletrônico que segue.
(http://www.parametrodafesta.com.br/index.php?pagina=secao&ref_secao=231)

* Não achei... Alô Parâmetro manda para a colega!

Ainda quero acentuar o sucesso de organização e beleza do evento. Não se pode pensar a Festa à Fantasia como ocorrera outrora. Profissionalismo, amadurecimento dos organizadores, comprometimento com os convidados, beleza e qualidade são alguns quesitos que virão a mente de todos os críticos que lá estiveram. Como diretoria, acreditamos que sediar esse evento e cobrar constante aperfeiçoamento dos organizadores trará ao nosso sócio bem estar.

Finalizo furtando as palavras carinhosas do Mazzarino (Jornal A Hora 16/09/09, pág. 23), quero poder contar com a “Laura/Cássia” corajosa ousada e dura. A Laura de muitos talentos e sensibilidade aguçada.

Um grande abraço do amigo."


CÉSAR ADRIANO ANTONIAZZI
Clube de Tiro e Caça.




6 comentários:

Anônimo disse...

Contra o dinheiro não há argumentação...!
Seja ela qual for...

geheimnis disse...

meu deus mas pq vcs são contra a festa à fantasia??? alguém explica?

Laura Peixoto disse...

Eu não sou contra.
Só publico fotos.
Acho q a hotelaria e o comércio se beneficiam do evento. Deveriam patrocinar tb.

Ermilo Drews disse...

Achei bacana a postura do presidente do CTC em se reportar à Laura. Teve uma postura bem diferente de muitos dos associados do clube, que se acham com o rei na barriga. Sobre tentar "forrar" o piso, sou testemunha viva de que esta é uma boa pedida. No show do Bruno e Marrone caí o maior tombo porque o piso é escorregadio e os bebuns ficaram jogando cerveja e gelo no chão - a cerveja estava quente, daí a solução foi o gelo, hehe.

heinz disse...

eu tô com o geheimnis!
sequela tem em qualqeur festa, só aparece mais na a`fantasia pq é uma baita festa!
o clube tá na dele, e os festeiros - tirando aquels q foram de ambulância embora - tão na deles tbém

'um dia tudo se ajeita'

Micro-Man disse...

Agora a Laura tá querendo tirar o dela da reta...