segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MANO, BETO E TATO

"Mano Menezes vai ganhar 400 000 reais por mês para ser técnico da seleção brasileira — com direito a 13º salário, férias e todos os benefícios de quem tem carteira de trabalho assinada pelo patrão."


Lauro Jardim


* Por falar em futebol, comentaristas, críticos e boleiros deveriam assistir o divertido "Rudo e Cursi", filme mexicano com o também ator cucaracho mas hoolywoodiano Gael Garcia.


Tem na Calypso. Daí a gente entende o porquê dos técnicos escalarem tantos jogadores diferentes e o que rola por trás disso tudo...

3 comentários:

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Não devemos ser bairristas, mas vire e mexe quem comanda a seleção e outras áreas do país?

Anônimo disse...

Futebol já foi algo interessante...
O Mano quer grana e fama , mais nada , assim como qualquer outro boleiro....A CBF precisa de gente como ele..Um tôlo q nem prá lavar os pés do Felipão serve..
Aliás o Felipão tá de parabéns em ter mandado a CBF se ferrar e ficar no palmeiras..
Felipão tem caráter..Mano não...
Prá um técnico recusar ser treinador e dar uma esfarrapada desculpa como fez Luiz Felipe ,resta a inspiração de que seleção brasileira é antro..Só pode !

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Pra quem conhece o outro lado, os bastidores, futebol não empolga. Apitei nas divisões inferiores outrora e conheço alguma coisa. Esses boleiros trocam pontapés, empurrões, cotovelados, cuspidos e por aí vai. Terminado o jogo todos eles vão ao puteiro beber sua cerveja geladinha. Eu não piso em estádios faz muitos anos, muitos anos mesmo. Assisto na TV por ser de graça. Minha grana eles não levam. Vide ocaso do Bruno, boleiro e a tal Elisa, Lupa. É tudo farinha do mesmo saco.