terça-feira, 3 de maio de 2011

ARROIO DO MEIO: NÚMEROS CULTURAIS



 Biblioteca Pública Municipal Barão do Rio Branco, o Telecentro Comunitário, o Cineclube Real e a Casa do Museu - os quatro principais espaços culturais públicos do município – receberam a visitação de cerca de mil pessoas no mês de abril, de diferentes faixas etárias, desde pequenos leitores até apreciadores de cinema da Terceira Idade.

A administração municipal Terra de Todos Nós procura oportunizar acesso aos bens culturais para diferentes idades, despertando o interesse da comunidade pela cultura. 

Para a dirigente cultural, Angelica Diefenthäler, os números são bons, mas podem melhorar, considerando a localização e os horários de atendimento:

 "Acreditamos que a comunidade ainda não certificou-se de que estes espaços estão à sua disposição. São espaços gratuitos destinados à visitação de todos que tem interesse ou curiosidade por manifestações culturais."

2 comentários:

Lucas Fontoura disse...

Essa Angélica dá um banho no Gerson Teixeira! com uma pasta bem mais módica, interfere realmente na vida da população.

serjao disse...

E tambem preservam o patrimonio historico utilizando este predio para esse fim.Ha muito para se viver e aprender em comunidades menores. Menos caca e cagadores!Parabens Arroio do Meio.