quarta-feira, 25 de abril de 2012

AES SUL NA BERLINDA

(foto ilustrativa)
Os moradores, o comércio e indústria de Daltro Filho estão cansados com o descaso que estão recebendo da concessionária AES Sul.

Nesta terça-feira, todos ficaram sem luz a partir das 2h da madrugada, sem aviso, e a energia só voltará à tarde.

Há anos a concessionária vem prejudicando o município e ninguém toma providências.
Postes de madeira precários não foram trocados (mais uma das promessas não cumpridas), os avisos de corte não são cumpridos e a comunidade fica no escuro sem poder fazer nada.

Resta à comunidade levar o conhecimento à imprensa para ver se ao menos parte dos problemas possam ter solução.” Elize Bozzetto

  • No facebook, a revolta tende aumentar. O perfil XÔ AES SUL conta com 977 indignados apoiadores.


4 comentários:

Bernildo disse...

A origem do mal está no governo do sr. Brito e a onda de privatizações. Esquartejou a CEEE, sob a alegação de que não teria capacidade de investir na expansão e melhoria dos serviços.

O tempo passou,
o dinheiro da venda acabou,
não temos mais a companhia,
nem ocorreu a melhoria.

Anônimo disse, disse...

Só um dos 977 indignados apoiadores no perfil XÔ AESsul está efetivamente engajado... é o Bernildo!!!
rsrsrsrsrsrs...

Felipe Diehl disse...

O Anônimo deve ser o mesmo que usou um perfil fake defendendo a AES Sul e atacando os membros do Xô AES Sul. É só entrar no grupo XÔ AES SUL... estamos com 1.000 membros e todos engajados. A sociedade está engajada... a CIC Regional, os prefeitos (AMVAT), os vereadores , somente a AES Sul não está engajada em fornecer uma Energia de Qualidade.

Anônimo disse...

MORO NA AREA DA CEEE, E NÃO É DIFERENTE NÃO CONSIGO LIGAR MEUS EQUIPAMENTOS POIS ATENSÃO É MUINTO BAIXA E NÃO ADIANTA RECLAMAR