quinta-feira, 26 de abril de 2012

DO MEU BLOQUINHO...

Tem gente que opera o estomago, quando deveria operar a cabeça. Talvez vingasse algo mais produtivo em suas mentes. Tem gente muito infeliz nas suas relações familiares, que não consegue nem olhar no rosto dos próprios filhos.Tem gente que nunca brincou com os filhos, porque estava sempre preocupado em ganhar dinheiro. E trapacear. Tem gente muito recalcada, infeliz e invejosa.  Com sua grana pensam que compram tudo: amantes, carros, cavalos, mais terrenos, mais predios, funcionários... Que  estes nunca, nunca encontrem a paz. Nem depois de mortos. 

2 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Me permito aduzir que esses são o supra sumo da "inguinroância" como diz o prefeitinho de Xangri-Lá, pois ignoram que de nada adianta o acumular já que nada vão levar quando partirem ao Oriente Eterno.

serjao disse...

Confesso que depois de todos estes anos de estrada, devo ter me deparado com individuos desta natureza, possivelmente seguimos o mesmo caminho juntos por uns tempos, mas o processo seletivo natural me separou deles e hoje, ja os perdi de vista.Gracas a Deus.Perdoar, sim.(Mas nunca esquecer o que sao.)