Jornal O Informativo, sábado.
Enquanto isso...
Pagina10 de Rosane de Oliveira, na ZH ontem
Do meu bloquinho: se confirmado, ma-ra-cu-taia do PMDB com o PP e com o PV: tudo farinha do mesmo saco. Manobra política. O PT poderia deixar de lado as picuinhas e convidar Knipoff para vice. Do contrario, teremos a continuação da ARENA na prefeitura de Lajeado. Depois que se lambuzaram com o poder, não sobrará nem a ossada para o próximo...
10 comentários:
Schmidt para prefeito e Knipphoff para vice !
Vamos lá pessoal, vamos banir a Arena da prefeitura de Lajeado. A hora é agora.
independente de quem for, chega desse bando mixórdia da vovó metralha e similares. ( com o devido reconhecimento pelo excelente trabalho nas pastas da saúde e educação )
Cotad do Knipphoff, quando era centrado, até tinha chance, agora quando começou a assumir a estrelinha no peito e ser radical, se ferrou! Uma pnea.
Puxa, a pujante prefeitura do PP se rebaixando a ser coadjuvante do PMDB só para não perder o poder. Acho que já chega, quase 20 anos por aí, vão é ter que aprender a trabalhar a partir do ano que vem!!
A oligarquia da direita lajeadense já chora por antecipação.
Não precisa ser esperto para perceber o desespero do PP. Os ratos PV e o PDT já abandonaram o barco.
Na segunda feira, após a publicação da pesquisa, tinham inconfundíveis perturbações nos gabinetes do alto escalão da Prefeitura.
O fim está próximo!!!
a eloede não deixou o knippof ser vice. com a concordância do luis fernando, o Maluf dos Vales. Muito competente ele. Compete, compete, compete e nunca ganha.
Le,bram de Enio 45% e Carmen 9%??
Lembrar de Schmidt 42% e Schumacher 9%. Pois é, liquido e certo se vem o Schumacher, ferrou de novo.
Tem muito eleitor novo, o pessoal nem sabe quem é Schumacher a velharada que votava nele "DE CORPO E MENTE" morreu!
Centrado não,camuflado.Com o tempo a máscara cai.
Mesmo que um ventríloco seja candidato, pasmem: o PP de Lajeado sai sempre com 11 mil votos.
Outro ponto a destacar é o fato de que quem tem alto índice no início da pesquisa, tende a perder pontos. Como foi lembrado ali acima, o Ênio Bacci estava tão otimista que pensava que iria terminar a eleição com 110% do votos.
É mais fácil aquele que tem menor percuntal aumantar. Por outro lado, quem sai com grande vantagem tende a perder pontos percentuais.
Postar um comentário