segunda-feira, 2 de abril de 2012

ESTRELA: ALGUÉM INDIGNADO...



* Em tempo de eleições vão fazer de tudo para mudar a situação. Depois vira tudo farinha do mesmo saco. Será que alguém ainda se ilude?
“Hoje tem Sessão Ordinária na Câmara de Estrela. Será que os Senhores Edis vão votar o aumento dos seus salários para a próxima Legislatura? Vai dos atuais R$ 3.871,95 para R$ 5.340,00 -  ou seja, 38%.
Belo salário para quatro sessões por mês (no total, em torno de umas seis ou sete horas de reunião). Professores e funcionalismo lamentam não receber o mesmo índice.Da coluna de Luca Freitag

3 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Vergonha nos dias atuais hoje é mercadoria rara. Esses vereadores já perderam a deles faz muito tempo. Pelo que li em postagem anterior aqui no blog, o Presidente leva uma gratificação o que a Constituição Federal veda por que recebem subsídio e este não pode trazer penduricalhos agregados. Basta alguém com coragem denunciar tal ao MP e aí o TJ/RS detona pelo menos essa falta de respeito. Se a memória não me trai no post anterior houve alguns leitores que não gostaram do que eu disse aqui. Sinto muito, mas nesse blog a editora é a moderadora e se ela entender pertinentes meus comentários por certo irá liberá-los.

Lucas Fontoura disse...

Bando de porco sujando a rua! tenha dó.

Bernildo disse...

O aumento dos subsídios dos vereadores, pela lei, só vale para a próxima legislatura.
Então NÃO vamos reeleger quem votou a favor do reajuste.
Pode não resolver, mas pelo menos os impedimos de se beneficiarem a si próprios.