terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ANDROFOBIA


 Em Encantado, Sandro Schulz,  encontra seu cão ferido por um tiro. A reportagem do Jornal Antena foi acionada às 13h15min desta terça-feira por ele.

Como de costume, Sandro acordou no dia 5 de fevereiro, por volta das 6h da manhã, porém ao abrir a porta de sua residência, situada no bairro Porto XV, deparou-se com um cenário aterrorizante: seu cachorro agonizando, com o pescoço ensanguentado, resultado de um tiro no pescoço.

 Sandro entrou em desespero no momento. Segundo ele o tiro deve ter ocorrido durante a madrugada. De imediato dirigiu-se a Brigada Militar, lá foi informado de que “não temos o que fazer, só vai na Polícia Civil e registra ocorrência”.
 


 O cachorro de nome Totozão foi levado a uma clínica veterinária, lá foi examinado, através de exames de toque a mesma diagnosticou que a bala estava alojada no pulmão do cachorro. 

Como a cidade não tem suporte para realizar a cirurgia necessária e o transporte do animal até Lajeado não seria em tempo hábil, Totozão foi submetido a eutanásia.

Segundo Sandro o que foi feito com o cachorro é uma “judiaria”, “até ontem minha filha brincava de cavalinho com ele, dava banho nele, era a alegria dela”, relata emocionado o dono do cachorro. “Falam tanto em direitos dos animais, mas e agora? Eu vou atrás dos responsáveis e cadê eles? Cadê os direitos?”, desabafa.  do face de Juremir Versetti

Androfobia? Medo dos homens.








Nenhum comentário: