Na rua Carlos Fett Fº... Asfaltada pela estupidez humana.
Sinceramente: a rua virou uma favela vertical classe A e todos os dias o seu Fensterseifer é assediado - por construtoras e imobiliárias - para vender a casa, onde nunca chegou a morar...
terça-feira, 19 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Que casa simpática. Deveria ser agradável habitá-la. Ela é simpática por si só, mas as árvores que a cercam a tornam mais agradável aos olhos. Para o inferno os que só pensam no lucro decorrente da chamada indústria da construção civil.
Para o inferno os que só pensam no seu próprio umbigo. Os que já se aposentaram, os que já defenderam o progresso mas agora só querem o sossego, os que se acomodaram com a idade, os que só pensam no próprio lucro, os que não se preocupam com o emprego alheio, os que não precisam trabalhar e falam mal de tudo que os trabalhadores fazem.
Nervoso e irritadinho este anônimo. Um de nós por certo irá ao inferno que se é que o inferno existe. Eu penso que seja fruto das religiões para infundirem o medo dentre os seus crentes. Mas admitindo que o tal inferno exista, certamente não serei eu quem terá cadeira assegurada lá. Por que sou ético ao extremo, por que penso no futuro das gerações que virão e a presente que tem os meus netos dentre ela, por que não tenho apego ao dinheiro, por que tendo uma longa trajetória neste mundo de Deus, Ele sabe de minha conduta e do respeito que tenho pelos demais, quando os demais têm postura respeitosa, pois aos mal educados não dedico respeito. E mais, no meu espaço virtual ninguém tem o espaço para comentar a menos que venha seu email com identificação do remetente. A Laura é muito generosa e permite que a grande maioria se esconda atrás do anonimato. Impressiona quão corajosos são os que podem se beneficiar do anonimato. Penso que mostrando a cara, certamente mudariam seu discurso, pois é muito difícil a estes encararem alguém que não tema. Lady Laura, feito o desabafo, com minhas escusas, boa noite.
As necessidades que o progresso exige, criam estas divergências. O que precisamos é leis e fiscalização, para que as alterações ocorram de forma equlibrada. Acho até que isto possa estar ocorrendo. Minha opinião é de que está faltando um contra-ponto dos construtores, ou da Secretaria do Meio Ambiente, propagando os projetos de reflorestamentos.
Roberto: acho que a Secretaria de Meio Ambiente de Lajeado entende muito mais que o amigo sobre "Desobediência Civil" do que imaginas.
Lei para o Meio Ambiente tá cheio por aí, o que falta e fazer cumprir.
O que podemos esperar dos integrantes de um Governo Municipal depois de eleito, no primeiro projeto público de obras, fala em desmatamento? Obediência para alguns e desobediência para outros?
Um governo que já começa desmoralizando os seus próprios pares e parceiros - o PV, embutindo em seu discurso a desgraça da falta de planejamento ambiental!
Olha aí Roberto: o nosso governo municipal já pratica a "Desobediência Civil" faz tempo, aprenda com eles...
pois é Micro Man, no dia-a-dia o vejo lhe dá razão e é por isto que sugeri o contra ponto.
Postar um comentário