Hoje cedinho escutava o Paulo Rogério na Independente quando entra o Marcelo Munhoz falando de um novo empreendimento que se verticaliza em Lajeado, com assinatura de André Kielling.
Sinceramente? Suspiro quando ouço essa palavra... “empreendimento”.
Descubro que desaparece a casa de Nilo Rotta na Benjamin esquina com Alberto Torres e entra o Centro Clínico Benjamim Constant, um térreo com 4 lojas e mais 8 andares de salas comerciais, vagas para dois carros de cada feliz proprietário. Bem localizado, perto do Fórum, cartório, Banco do Brasil e do Hospital. Em algum desses a gente se estrepa.
Então é isso. Me convidem para o coquetel de lançamento.
Sô póbri mas sô limpinha.
7 comentários:
bah aquele terrenao é lindo assim como esta, com aquela casa la no alto, mas se bem que esse predio tambem parece que vai ficar bem bonito , pelo menos na minha iletrada opiniao.
Muito lindo! E os clientes vão estacionar aonde? Gente burra!!!!
Quando é para esnobar a autora do blog quer ser convidada, talvez para desfilar seu pretinho básico. Mas quando a obra ainda não está de pé, em fase de depredação ambiental, ela é capaz de criticar negativamente.
Eita a Laura não muda nunca!
Lady Laura pincei a seguinte expressão: “Então é isso. Me convidem para o coquetel de lançamento. Sô póbri mas sô limpinha.” A mim pareceu genial e por isto te adoro guria. Na tua cidade e mesmo na tua região há muitos que não gostam do teu blog e penso que tal seja por não terem a sensibilidade necessária, ou simplesmente inveja por não terem a coragem de escrever o que escreves, por não terem o discernimento necessário para fazer o mesmo. Vai fundo guria, pois aqui na fronteia de nosso país com essa imensidão de água salgada chama Oceano Atlântico tens um dos mais fiéis leitores. Te quero bem, mesmo sendo “póbri e limpinha”, pois inteligente e corajosa.
Então vou pinçar "nosso país com essa imensidão de água salgada"...Que teremos de sobra pra quem sabe um dia, beber, dizem os cientístas, se os testes derem certo. Nada justifica tanta indiferença ante o desmatamento e o aquecimento global. Dentro de alguns anos vamos ver se dá pra "beber asfalto e comer prédios"...porque a água ta acabando.
mas cho que podia ter uma árvore ai no projeto
Tendo 2 vagas por sala comercial ja é algo fenomenal. Isto sim devia ser lei em Lajeado.
Postar um comentário