terça-feira, 3 de março de 2009

EMAIL LEMBREI DE TI

“Quero dar uma dica: se fores pra região do cânion, não deixa de passar em São Francisco de Paula só para conhecer a Livraria Miragem, se já não conheces.
Estive lá e fiquei impressionado.
A cidadezinha não tem nada, mas a livraria é de cinema. Aliás, vai ter, em breve, uma sala de cinema anexa. Já tem um café q é show (só comida vegetariana).
Muuito bacana! Lembrei de ti na hora.”

Autoria não autorizada

3 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura conheço São Chico, pois quando ia de minha casa em Taquara para Cambará onde trabalhava era obrigado a cruzar por lá. Realmente é uma cidade vazia, triste e ainda mais quando chove. Ai é de doer. Essa do cafe é excelente notícia.
Sei que café é um grão, vegetal pois. Mas um café servindo somente comida vegetariana? Se sei de minhas limitações,isto para não admitir publicamente que sou burro sim, mas compreender o que está postado precisa de assistência de alguém muito, mas muito inteligente mesmo.
Espero que minha observação não crie constrangimento a quem remeteu essa informação, pois não é este meu propósito.

Unknown disse...

seguem alguns links pro seu jorge se inteirar sobre a gastronomia do miragem (um deles, a propósito, da revista 'vida natural'....)

http://revistavidanatural.uol.com.br/saude-alimentos/19/artigo118151-1.asp

http://revistavidanatural.uol.com.br/saude-alimentos/19/artigo118151-1.asp

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Boa tarde Adriana. Somente agora pude ler teu comentário e no mesmo me apresentaste somente um link, mas penso tenha sido o bastante.
Pelo que li e e vi, fiquei realmnete impressionado a pontodeterpostado no www.praiadexangrila.com.br a matéria completa com belas fotos.
Muito obrigado pela informação que reputo valiosa, especialmente neste país em que grande parte de sua população venera o Big Bosta.
Saudações.