quarta-feira, 26 de maio de 2010

EMAIL INDIGNADO...

@ “... ela me sugeriu que eu entrasse em contacto contigo referente ao Projeto Vida de Moinhos, onde atualmente o projeto atende as crianças é muito ruim.

Bom construíram um novo, tipo um ginásio localizado bem próximo do que atualmente atende as crianças.


Só que este Projeto Vida está pronto acho que desde março, mas com erros de construção absurdos, tipo: tem 3 salas sem janelas, local para a escovação de dentes não tem espera de água, a cozinha só tem 3 tomadas .
O secretário de obras em entrevista ao Jornal Informativo, teve a capacidade de dizer que isto que aconteceu na construção do novo prédio não foi um erro, mas sim um esquecimento.

As minhas crianças são atendidas lá no projeto na parte da manhã. Os pais estão ajudando a divulgar este absurdo para ver se a prefeitura dê jeito e arruma o prédio para que as crianças possam ser atendidas de forma melhor, pq onde atualmente o projeto é mt ruim, com as salas dividias por prateleiras e assim por diante.

Bom lembramos do teu blog para que outros possam tomar conhecimento dos absurdos da prefeita Carmen e sua... c&%fp*!”


Autoria preservada
10.02.2010
“O Governo de Lajeado está concluindo o fechamento do ginásio comunitário do bairro Cohab Moinhos.

A construção deste ginásio teve início no final de 2008 e foi concluído em abril de 2009, sendo que o fechamento das paredes está na sua fase final, devendo estar pronto até a segunda quinzena do mês de março.

O ginásio possui 1.527,62m² e o valor investido no fechamento é de R$ 90 mil.

Assim que as obras estiverem prontas, o local será sede do Projeto Vida Cohab Moinhos, que hoje está localizado ao lado do Posto de Saúde do bairro, na Rua Deodato Borges de Oliveira, 147.

"O Projeto Vida, que possui em torno de 100 alunos, será instalado na parte superior do ginásio, compreendendo uma sala para biblioteca, quatro salas para atividades e uma sala para escovatório", explica a coordenadora geral dos Projetos Vida, Denise Rodrigues dos Santos.
Na parte inferior estão os banheiros e também uma sala que será sede da Associação de Moradores do Bairro.

Com a saída do Projeto Vida do atual prédio, que é anexo ao Posto de Saúde, o local servirá para ampliar o Posto e melhor atender a população do bairro.”


http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:T7nXeS_n8eMJ:www.famurs.com.br/003/00301009.asp%3FttCD_CHAVE%3D154931+Projeto+Vida+bairro+Moinhos+Lajeado&cd=5&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

2 comentários:

Anônimo disse...

Na próxima vez votem mais conscientes e pensem na comunidade e não somente em sí e seu umbigo ou ainda na carga de brita ou asfalto que foi prometida prá sua rua !
Quem se vende prá políticos acaba pagando mais caro depois que o elege...

Anônimo disse...

naum é questão de quem votou, ou deixou de votar! é questão de começar a denunciar as falkatrauas dessa gente, e botar os envolvidos na cadeia. é só se envolve mais e pegá esses malandros. tudo pro xadrz.